Repro 2.0 TDi CR 140/143

Quem tem um Ibiza, ou outro VAG, com o 2.0 TDi CR 140/143 ??

Entre os que têm, quem tem repro ? Com ou sem FAP ?

Estão satisfeitos ? Potência, binário e linhas, como eram antes e como ficaram ? Ou só como ficou.

175cv/380nm com FAP e 185cv/400nm sem FAP são os valores esperados não ?
 
Atenção com remover FAP´s nos 143cv CR. Tive um problema com um Bocanegra por ter eliminado o FAP. Não tem nada haver com a desactivação do FAP mas sim com problemas de controlo de boost.

É só um alerta!

Contudo sem FAP fiz no meu MAHA 204cv e 420Nm de torque.
 
Atenção com remover FAP´s nos 143cv CR. Tive um problema com um Bocanegra por ter eliminado o FAP. Não tem nada haver com a desactivação do FAP mas sim com problemas de controlo de boost.

É só um alerta!

Contudo sem FAP fiz no meu MAHA 204cv e 420Nm de torque.

lots of power and torque! cr do poder
 
Deixa estar isso stock! Se não, já não te o compro daqui a 2 anos. :D

E como sei que daqui a 2 anos não tens outro carro em mente :p

Daqui até lá ainda te vão passar mil ideias pela cabeça :p

Eu não me importaria de comprar um carro que já tivesse repro. Por exemplo a B6 do BrunoD e do BPacheco ou a 320d E91 também do BPacheco.

Sry pelo OT para os outros.


Atenção com remover FAP´s nos 143cv CR. Tive um problema com um Bocanegra por ter eliminado o FAP. Não tem nada haver com a desactivação do FAP mas sim com problemas de controlo de boost.

É só um alerta!

Contudo sem FAP fiz no meu MAHA 204cv e 420Nm de torque.

Assumo-me leigo, mas que é que o retirar FAP tem a ver com isso ?

Não dá para retirar FAP, fazer repro e ficar com fiabilidade (ainda que menos duração prevista de certos componentes claro) ?

+ de 200cv e 420nm é de respeito.

190/400 acho que já ficava muito bom.

Com FAP dá para chegar aos 180cv (num banco que não dê cvs extra claro) ?

175cv com FAP ficaria porreiro não ?
 
E como sei que daqui a 2 anos não tens outro carro em mente :p

Daqui até lá ainda te vão passar mil ideias pela cabeça :p

Eu não me importaria de comprar um carro que já tivesse repro. Por exemplo a B6 do BrunoD e do BPacheco ou a 320d E91 também do BPacheco.

Sry pelo OT para os outros.




Assumo-me leigo, mas que é que o retirar FAP tem a ver com isso ?

Não dá para retirar FAP, fazer repro e ficar com fiabilidade (ainda que menos duração prevista de certos componentes claro) ?

+ de 200cv e 420nm é de respeito.

190/400 acho que já ficava muito bom.

Com FAP dá para chegar aos 180cv (num banco que não dê cvs extra claro) ?

175cv com FAP ficaria porreiro não ?

O backpressure ajuda no control de boost, basicamente se tirares a FAP os gases ao sair mais rapido e provocam overboost e a pressão trepa...
 
O backpressure ajuda no control de boost, basicamente se tirares a FAP os gases ao sair mais rapido e provocam overboost e a pressão trepa...

Ainda que não compreenda a fundo tudo isso (longe disso), acho que já "percebi" minimamente.

Se fizer repro deixo o FAP então.

Thanks ;)
 
Atenção com remover FAP´s nos 143cv CR. Tive um problema com um Bocanegra por ter eliminado o FAP. Não tem nada haver com a desactivação do FAP mas sim com problemas de controlo de boost.

É só um alerta!

Contudo sem FAP fiz no meu MAHA 204cv e 420Nm de torque.


boas

qual foi o problema que deu? estou a pensar tirar o fap por agora e mais tarde meter linha directa e fazer repro. posso vir a ter problemas de turbo?

abc
 
Back
Top