Repro 1.4tdi 75cv

Aproveitando o tópico e já que estão falando dos motores que supostamente aguentam com mais um pouco de carga, o que ttem a dizer do manco de 80cv?
Abraxo..
 
boas....relativamente ao tópico em si, só tenho a dizer bem e a aconselhar fazer repro no manco...
tenho um de 5 lugares e tem uma reprosoft (audipower) e nota-se a diferença..aliás nota-se MUITO a diferença... :D
Relativamente a problemas..nenhum... :D
Quanto a meter outro material, se quiseres mesmo só ganhar alguma força e nao andar a acelerar a repro por si só resolve o teu problema...

ps:. o meu também nao faz fumo nenhum...foi um requisito meu na hora de fazer a repro... lol
 
boas....relativamente ao tópico em si, só tenho a dizer bem e a aconselhar fazer repro no manco...
tenho um de 5 lugares e tem uma reprosoft (audipower) e nota-se a diferença..aliás nota-se MUITO a diferença... :D
Relativamente a problemas..nenhum... :D
Quanto a meter outro material, se quiseres mesmo só ganhar alguma força e nao andar a acelerar a repro por si só resolve o teu problema...

ps:. o meu também nao faz fumo nenhum...foi um requisito meu na hora de fazer a repro... lol

lol deve ser mesmo dos poucos mancos abestratos sem fumo:rir: abx;)
 
mesmo... até tive de ler duas vezes o post dele a ver se tava a ler mesmo isso:rir:
Mas é mesmo Verdade :weedman:
Não duvido que haja por ai carros mais fortes, mas com a relação rendimento/fumo/embraiagem/consumos do Pipzz muito poucos deve haver!
De certeza que o chipador tava Bebado nesse dia:rir:
 
Mas é mesmo Verdade :weedman:
Não duvido que haja por ai carros mais fortes, mas com a relação rendimento/fumo/embraiagem/consumos do Pipzz muito poucos deve haver!
De certeza que o chipador tava Bebado nesse dia:rir:

Foi antes ou depois do almoço??:rir:
 
é bom... tem a caixa mais longa :D
mete ginja no manco :D

Em relação á caixa até não me chateava se fosse mais curta, pois a mim não me interessa velocidades de ponta muito exageradas. Preciso de um carro mais para baixas/médias do que para altas um pouco devido ás caracteristicas das estradas da Madeira.
Abraxo...
 
Atenção que os mancos de 75cv não têm nada a ver com os de 70cv...
Digo isto pk tenho um de 70 e ja teve de levar um motor novo, o outro partiu com 15mil e tinha repro soft, entretanto meti carga outra xs e agora foi pa seat pa levar injectores novos...
por ixo digo que os de 75cv aguentam porrada mas os mais recentes nem por ixo... :mad::mad::mad:
X2 motores BNM 70cv é só m€rda!!!!!:axe::axe:
 
Nem digas isso a brincar,no meu outro carro o motor partiu com 60mil km sem repro!!!!:axe::axe::axe::axe:

O meu já tem 82mil no total e felizmente zero de problemas até a data:)
Não percebo como isso aconteceu no teu carro...Não é facil partir um motor a não ser um defeito de fabrico ou andar sem oleo:D

Qual foi mesmo a causa da avaria?
 
Back
Top