Repro 1.4tdi 75cv

ou o teu carro estava mesmo com problemas ou então muda de xipador... o meu é um PD70 motor BNM ja tem 84 mil km, 25mil km com repro e nada a apontar. Tenho os devidos cuidados com ele (revisões a tempo com óleo/material adequado, nao puxar a frio, não o desligar logo...) mas quando é preciso aperto bem com ele e até agora nunca levou nada a não o material de desgaste... vê bem isso, o teu motor pode ter vindo com defeito.;)

Pois é provavel, não sei, mas mesmo assim conheco mais casos iguais ao meu..
Mas mesmo assim continuo a dizer manquinho com 100cavalinhos fica muito fixe... Inspira mete carga nisso...
Abraçada
 
Tive o meu 1ºmanco de 70cv de origem e o motor partiu com 60000km!!!!!!!!
Agora este com repro ja vai com 110000km e 0 problemas :D
 
Atenção que os mancos de 75cv não têm nada a ver com os de 70cv...
Digo isto pk tenho um de 70 e ja teve de levar um motor novo, o outro partiu com 15mil e tinha repro soft, entretanto meti carga outra xs e agora foi pa seat pa levar injectores novos...
por ixo digo que os de 75cv aguentam porrada mas os mais recentes nem por ixo... :mad::mad::mad:

Então foste tu que tiveste bués problemas com o coração do manco???Conheces o Patrick certo?:D
 
yep..
Agora copiamos os valores do teu ficheiro para o meu mas mesmo assim tava estranho, não passava dos 180km/h.. e fumo nem vê lo!!!

ya,ele falou-me disso.Ele meteu valores mais baixos no carro da mãe,bem aquilo fumava pa caraças o que é um pouco esquisito!!!!
 
ya,ele falou-me disso.Ele meteu valores mais baixos no carro da mãe,bem aquilo fumava pa caraças o que é um pouco esquisito!!!!

pois.. no meu até metemos os valores que ele tinha no dele ( ou seja tava o debito no máximo) e o carro fazia fumo mas pouco tas a ver.. não percebo...
mas se calhar também tive azar com o carro que me calhou..:(
agora vou meter outra xs o teu ficheiro para ver o que dá...
 
pois era o que me parecia... copiar valores de files, nuns nao faz fumo noutros fuma de mais...:rir:

Nepia mas a primeira repro que tive era da turbotec e o Lopes de Leiria viu os valores e disse que os valores tavam bons, se calhar tive mesmo azar com o carro..
 
pois.. no meu até metemos os valores que ele tinha no dele ( ou seja tava o debito no máximo) e o carro fazia fumo mas pouco tas a ver.. não percebo...
mas se calhar também tive azar com o carro que me calhou..:(
agora vou meter outra xs o teu ficheiro para ver o que dá...

Não será problema nos injectores!?!!?
Seu malandro andas com o meu ficheiro :D:rir::D:rir:
 
Tenho um de 70 ja com repro ha alguns mil's kms... e 0 problemas... mas claro... copiar ficheiros... entre carros de cv diferentes... mas pronto... cada um faz como faz... mas depois vêm dizer que as repros fazem mal... mas pronto... ate hj tive 2 carros reprogramados... e nc tive problemas...
 
Tenho um de 70 ja com repro ha alguns mil's kms... e 0 problemas... mas claro... copiar ficheiros... entre carros de cv diferentes... mas pronto... cada um faz como faz... mas depois vêm dizer que as repros fazem mal... mas pronto... ate hj tive 2 carros reprogramados... e nc tive problemas...

Se veres bem o topico o problema do rapaz não foi de andar a copiar ficheiros,e os carros são de cavalagem igual (70cv).
Os carros tanto dão problemas com ou sem repro este meu actual tem repro e até agora tive 0 problema,agora o outro que tive de origem e com 60000km fud€u o motor!!!
Por isso o problemas não está nas repros!!!
 
Back
Top