pode acompanhar, mas nao ao lado!!! mas isto sou eu a pensar n tirando credito ou merito a ninguemAcho um bocado improvável um 1.4TDI 70 Cv com repro acompanhar um PD130, ainda por cima a subir
É um bocado complicado
pode acompanhar, mas nao ao lado!!! mas isto sou eu a pensar n tirando credito ou merito a ninguemAcho um bocado improvável um 1.4TDI 70 Cv com repro acompanhar um PD130, ainda por cima a subir
É um bocado complicado
pode acompanhar, mas nao ao lado!!! mas isto sou eu a pensar n tirando credito ou merito a ninguem
Acho um bocado improvável um 1.4TDI 70 Cv com repro acompanhar um PD130, ainda por cima a subir
É um bocado complicado
Acho um bocado improvável um 1.4TDI 70 Cv com repro acompanhar um PD130, ainda por cima a subir
É um bocado complicado
Isso era em 1900 DC, hoje em dia ah coisas que não tem explicação
Está-se aproximar o fim do mundo![]()
?! se o pd130 tiver stock nao vejo a admiração
Ha muito boa gente com 1.4tdi carregados com repro para partir
Bem, com 1.4TDI a andar tanto, o meu Ibiza em vez de cavalos deve ter trazido burros![]()
Tu sabes o quanto eles andam...
Ou pelo menos alguns... lol
Um abraçO
apos ler tudo tenho a dizer q apartir deste momento troco a minha 6l 1.9tdi de 07/2004
tem umas tenzo 17", radio dvd tv gps e mais paneleirices, turbo 2260, linha, opticas xenon, kit cupra etc, por um 1.4 tdi stok:rir::rir::rir:
q o mundo ta acabar e eu qero chegar a frente:rir::rir::rir:
apos ler tudo tenho a dizer q apartir deste momento troco a minha 6l 1.9tdi de 07/2004
tem umas tenzo 17", radio dvd tv gps e mais paneleirices, turbo 2260, linha, opticas xenon, kit cupra etc, por um 1.4 tdi stok:rir::rir::rir:
Comentário desnecessário....
Comentário desnecessário....
amigo estava na brinca=D
como ja qerem dar corda aos bmw;-)
Tranquilo companheiro
Isso dos BMW teem toda a razão agora nos 130 fullstock .....
Um abraçO
Também depende se é Sport ou FR...
É um bocado complicado
Eu disse isto sem querer pôr em causa o que disseste amigo
Neste momento, já fiz um comparativo com uma FR (Stock) 5lugares jante 17" (como eu) e de facto consigo acompanhar até certo ponto. É certo que com o andamento a FR consegue fugir, mas não muito.
Sei perfeitamente que existem mancos aqui no forum muito carregados que não ficam atrás dos PD130, pelo contrário, conseguem dar lhes corda :twisted:
Mas também tamos a falar de manquinhos que são mais leves (menos 1 cilindro = menos peso) :rir: Brincadeira
Abraços amigos
Sem duvida... De x enquando faz-se uma escuridão que meu deus LOL
É o fim do mundooo
Um abraçO![]()