repro. 1.4 tdi,potencia max e binario max.

tou pensar em reprogramar o meu 1.4 tdi arosa, qual é a potencia/binario maxima que se conseguese com uma reprogramaçao , tá todo de origem, ele trás o turbo GT1544s. gostava tirar potencia e binario max que o turbo conseguir dar :twisted::twisted:
 
Andam ai projectos de ibizas com esse motor, tenta ver alguns e tem uma ideia, se o teu for o 75cv consegues 95 penso eu, binário nao faço ideia
 
O melhor é pesquizares nos teste de potencia deve ter la alguns testes e assim tens uma ideia, mas para essas potencias arranjavas era um 17va e ja conseguias :)
 
tinha gastar muita guita!! meter trabalhar por GV, meter outro turbo(em vez de meter o va metia mv), outro intercooler,injectores maior, embolo 12......
 
Se meteres uma repro puxada vai partir e vais ter que gasta na mesma, assim gastavas logo num turbo e na gv andavas com o resto do material de origem e fazias uma repro soft, mais tarte quando pudesses logo metias o que faltava :) pra quê meter um MV se fica bem melhor com um VB.
 
babien disse:
tou pensar em reprogramar o meu 1.4 tdi arosa, qual é a potencia/binario maxima que se conseguese com uma reprogramaçao , tá todo de origem, ele trás o turbo GT1544s. gostava tirar potencia e binario max que o turbo conseguir dar

Pensa primeiro em tirar pelo menos o catalizador e dps fazer a electrónica...
Potencia máxima e binario máximo? LOL... Até "acredito" que possas ter "120cvs" e um binário de 300 e muitos nm´s, mas tudo isso durante pouco tempo, porque dps isso cairá para os "100cvs"..
Um abraçO


tinha gastar muita guita!! meter trabalhar por GV, meter outro turbo(em vez de meter o va metia mv), outro intercooler,injectores maior, embolo 12......

Embolo de 12... ? Isso é só em motores VP e não PD..
Alem disso, mesmo se fosse um 1.4TDI com motor VP meter embolo de 12 era para matar aquilo tudo LOL...
Um abraçO
 
Tu já não é a primeira vez que vns para aqui com essas conversas. Existe um topico crido por ti a dizer que vais fazer isto e aquilo etc etc e onde já te responderam a todas estas questoes e agora vens qui perguntar eactamente o mesmo. Isto não é cmo o gasoleo que todos os dias ha um preço novo.. Aqui a conversa nao muda.

Sacas na melhor das hipoteses 110cv e 270Nm.. mais do que isso é´pa ingles ver e nao é por muito tempo..
 
Tu já não é a primeira vez que vns para aqui com essas conversas. Existe um topico crido por ti a dizer que vais fazer isto e aquilo etc etc e onde já te responderam a todas estas questoes e agora vens qui perguntar eactamente o mesmo. Isto não é cmo o gasoleo que todos os dias ha um preço novo.. Aqui a conversa nao muda.

Sacas na melhor das hipoteses 110cv e 270Nm.. mais do que isso é´pa ingles ver e nao é por muito tempo..
podia haver nova opnioes e novos testes e nova etapas para o motor 1.4 tdi
 
ontem vi um one cooper D 110cv akilo puxa muito me relaçao ao meu 75cv, na A22 xau xau 1.4 tdi!! pelos menos o meu em altas nao te força!! ::cry:
 
Back
Top