pelos menos o meu em altas sinto nao tem força para puxar a caixa, mesmo sendo muito curta!!
Então secalhar o teu problema é de junta... !
pelos menos o meu em altas sinto nao tem força para puxar a caixa, mesmo sendo muito curta!!
Então secalhar o teu problema é de junta... !
o meu dá 3000rpm -»135km/hSendo o de caixa curta certamente será o 70 Cv (como o meu). 110 Cv só com repro acho um bocado dificil! Neste momento o meu conta com Repro, IC, Cat Off e admissão trabalhada e nem aos 120 chega! Mas se o que tens em mente não é a fiabilidade dá carga nisso e logo vês se corre bem ou não... Espero que corra bem amigo
Abraço e espero ter ajudado
o meu dá 3000rpm -»135km/h
"com Repro, IC, Cat Off e admissão trabalhada" e com esse material já tens quase 120cv já é bom!!
sou mais velho que tu, rapaz!!!Entao mas se tu sabes pk ke perguntas?
Deve é ter 15 anos , o 1.4TDI é da empresa onde o teu pai trabalha e a unica vez que andas de ibiza é quando ele te leva ao colegio.
e quem tiver um 6L, 1.4TDI, de 2007, que anda todos os dias 140km, acham que devia meter REPRO ?? para passar pelos 530D
e quem tiver um 6L, 1.4TDI, de 2007, que anda todos os dias 140km, acham que devia meter REPRO ?? para passar pelos 530D
na boa!!!Eu conheço o babien ele ja é bem grande, agora na pergunta pelo que vi ja fizeste a mesma, se queres por repro nisso mete mas para os 90cvs assim andas fiavel, isto porque pela tua conversa não queres gastar dinheiro e queres o carro fixe, assim não te safas, da melhor das ipoteces junta algum guito e faz uma coisa logo de jeito, um vb, ic, linha e repro e deves conseguir na boa 130cv fiaveis e ja não te chateias e isso mexe se bem. Quando for ai a lagos se me veres apita para se falar.
![]()
:shock:
Fds, agora caí da cadeira :rir::rir::rir::rir:
Realmente estes velhos, andam a comprar 530D monos quando podiam comprar ibizas que andam mais![]()
È tudo burro!! Ainda por cima andam a gastar 7 ou 8 aos 100 num 3.0 quando podiam gastar 5 num 1.4 e andar o mesmo
é pena eu so ter repro cat-off e admissão cupra se tivesse um IC tb ja passava por eles :cry::cry::cry:
Com ic até os abanas! lool