Renault Megane RS DCI ?

Ate acho engraçado tanto pessoal por cá , q gosto do franceses .. :D

Pessoalmente , sempre gostei ja desde dos velinhos Clio´s 1.8 , William´s , passando plos 172cv´s até chegarem os RS´s .. Acho muita preço alto pra um carro q é o q esta no titulo do topico .. A dar esse valor , preferia o RS a gasolina ..

Cumps.. ;-)
 
Ate acho engraçado tanto pessoal por cá , q gosto do franceses .. :D

Pessoalmente , sempre gostei ja desde dos velinhos Clio´s 1.8 , William´s , passando plos 172cv´s até chegarem os RS´s .. Acho muita preço alto pra um carro q é o q esta no titulo do topico .. A dar esse valor , preferia o RS a gasolina ..

Cumps.. ;-)

dependo do bolso e dos kms que fazes anualmente.
mas optar plo megane 2 RS :S , nao antes o 3 tem mt mais alma.
prefiro o Clio 2 RS 182, é mais brincalhao.

Concordo ctg numa coisa: Clio´s 1, versao Valver e W, sao qualquer coisa de fantastico, entao se o W for numerado, tens aí 1 belo classico
 
se isso é bonito ... http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Clio/P5885959/ este v6 entao xD

p5885959_7x.jpg

Esse carro já correu os stands todos do norte (e também já esteve no sul). Ainda me lembro de o ver quando chegou à Renault em Gaia, prai em 05/06 e em 08 voltou para lá.
O que é certo é que não passa pela cabeça a ninguém baixar o valor. :rir:
 
O 172cvs é mais puro, mais despido. Os carros novos são tão isolados acusticamente e tão mais volumosos que perdem algum daquele gozo e adrenalina que os mais velhinhos proporcionam. Não quer dizer contudo que andem menos, é a mesma coisa que andar num 6k com 150cvs ou num 6L com a mesma potência, o 6K2 desalma-se todo e dá uma adrenalina dos diabos, o 6L com 150cvs é morto. eheh

Sim amigo tens toda a razao no que dizes, mas mesmo assim os antigos parece que tem mais raça hehe

E claro prefiro uma 6k2 desalmada que um 6L morto:p
6k2 sempre...;)
 
sim a motorizaçao 2.0 dci eé muito agradavel, porem nao esperes o kick dos tdi. Mas depois de ajustares a ECU, fica bastante engraçado. Porém eu nao sou adepto renault para fazer ponta, Gosto mais deles em pista.
Tive o prazer de experimentar o Megane 3 RS 250 no Renault Track Show 2011, Adorei o bicho tem 1 chassis excelente( na minha humilde opiniao) curva que é 1 espetaculo, a Renault Sport empenhou-se e isso notou-se na pista de testes da VW na alemanha. É o FW mais rapido naquila pista ficando a frente o Focus RS
Nao nao tenho o clio do avatar, esse é a versao RS F1 team, gostava de ter um. Limito-me a andar de ASTRA H Caravan 1.7 CDTI 125cv.

Eu tambem ja tive o prazer de conduzir e confirmo o Megane 3 RS e qualquer coisa em curca!
E é boa maquina ;)
 
dependo do bolso e dos kms que fazes anualmente.
mas optar plo megane 2 RS :S , nao antes o 3 tem mt mais alma.
prefiro o Clio 2 RS 182, é mais brincalhao.

Concordo ctg numa coisa: Clio´s 1, versao Valver e W, sao qualquer coisa de fantastico, entao se o W for numerado, tens aí 1 belo classico

Falei-te a nivel de preferencia pessoal Lima .. ;-)

Adoro o RS 2.0 T ..
 
Até o megane novo tem um chassis de invejar, é que ali na marginal em recta papei um 1.4 Tce 130, mas a curvar esquece lá isso, nem quis arriscar, senão o ibiza ainda ia tomar banho à praia de carcavelos.
 
Esse carro já correu os stands todos do norte (e também já esteve no sul). Ainda me lembro de o ver quando chegou à Renault em Gaia, prai em 05/06 e em 08 voltou para lá.
O que é certo é que não passa pela cabeça a ninguém baixar o valor. :rir:

este carro ta no stand mais top da zona
podes crer k nao baixa
é mais facil ficar com ele
o dono é meu cliente
há uns meses mandou vir 3 fiat 500 abarth seguidos
vende muito pra jogadores e figuras publicas
tem site: http://www.normerautomoveis.com/
tem la um 458 ITALIA :eek:
e um SLR cabrio :eek:
cumps
 
Back
Top