Renault Megane RS DCI ?

Uma vez vinha do algarve mais a maria e passa um branquinho com só um escape ao meio...disse para a maria,deixa lá ver o que é aquilo...até aos 230 ia-me dando cada vez mais distancia,pisca para a direita e deixa-o ir...
desconhecia completamente que um daqueles tinha 265cv a gasolina!
A partir dai não quero mais conversa com meganes... :)
 
Discordo, automóveis com sangue desportivo tem de ser a Gasolina.
Fazer RS a diesel, para mim e para despachar equipamento em stock.

Sim sou da mesma opiniao que tu amigo,mas para um diesel aquilo e muito bom mesmo!
Porque ja andei em quase todos os RS e sem ser o ultimo megane e este diesel nenhum me surpreendeu!
Nao sei se e teu esse Clio do avatar, mas sinceramente para os cavalos anunciados de fabrica pudia se mexer melhor.

cumps
 
Sim sou da mesma opiniao que tu amigo,mas para um diesel aquilo e muito bom mesmo!
Porque ja andei em quase todos os RS e sem ser o ultimo megane e este diesel nenhum me surpreendeu!
Nao sei se e teu esse Clio do avatar, mas sinceramente para os cavalos anunciados de fabrica pudia se mexer melhor.

cumps

nao o clio nao é dele

ele tem uma fragneta :rir::rir::rir::rir:
 
Uma vez vinha do algarve mais a maria e passa um branquinho com só um escape ao meio...disse para a maria,deixa lá ver o que é aquilo...até aos 230 ia-me dando cada vez mais distancia,pisca para a direita e deixa-o ir...
desconhecia completamente que um daqueles tinha 265cv a gasolina!
A partir dai não quero mais conversa com meganes... :)

Do modelo que se fala aqui penso que não havia de 265cvs "só" de 250cvs.
 
Sim sou da mesma opiniao que tu amigo,mas para um diesel aquilo e muito bom mesmo!
Porque ja andei em quase todos os RS e sem ser o ultimo megane e este diesel nenhum me surpreendeu!
Nao sei se e teu esse Clio do avatar, mas sinceramente para os cavalos anunciados de fabrica pudia se mexer melhor.

cumps

Precisamos lembrar-nos para que são construídos os carros, vai lá com esse clio para uma pista e depois repete o que acabaste de dizer. eheh

Já os velhinhos Clio Sport 172cvs se dizia que não andavam muito para os cvs que anunciam mas a verdadeé que são feitos para máximo desempenho em pista e não em AE´s com dezenas de kms a direito.

Não sendo eu um fã da Renault tenho que dar a mão à palmatório ao departamento sport, chassis ao pormenor para m desempenho em pista soberbo.
 
Sim amigo dou te toda a razao em curva/pista os clios sao bons carros.
Mas por exemplo para quem ja andou nos dois modelos RS o Sport de 172cv parece mais carro!
Sem falar que andei varias vezes num bem baixinho e aquilo a curvar era brutal mesmo, haja colhoes eheh
 
Sim amigo dou te toda a razao em curva/pista os clios sao bons carros.
Mas por exemplo para quem ja andou nos dois modelos RS o Sport de 172cv parece mais carro!
Sem falar que andei varias vezes num bem baixinho e aquilo a curvar era brutal mesmo, haja colhoes eheh

O 172cvs é mais puro, mais despido. Os carros novos são tão isolados acusticamente e tão mais volumosos que perdem algum daquele gozo e adrenalina que os mais velhinhos proporcionam. Não quer dizer contudo que andem menos, é a mesma coisa que andar num 6k com 150cvs ou num 6L com a mesma potência, o 6K2 desalma-se todo e dá uma adrenalina dos diabos, o 6L com 150cvs é morto. eheh
 
Do modelo que se fala aqui penso que não havia de 265cvs "só" de 250cvs.

Do modelo que se fala aqui, Renault Megane RS II, só tem 224cv. No novo Reanult Megane III sai com 250cv, mas existe uma edição com 265cv.. isto a gasolina... Por acaso não sabia que isto saía RSDCI... mas os mais entendidos que se pronunciem..
 
Last edited:
se isso é bonito ... http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Clio/P5885959/ este v6 entao xD

p5885959_7x.jpg
 
Sim sou da mesma opiniao que tu amigo,mas para um diesel aquilo e muito bom mesmo!
Porque ja andei em quase todos os RS e sem ser o ultimo megane e este diesel nenhum me surpreendeu!
Nao sei se e teu esse Clio do avatar, mas sinceramente para os cavalos anunciados de fabrica pudia se mexer melhor.

cumps
sim a motorizaçao 2.0 dci eé muito agradavel, porem nao esperes o kick dos tdi. Mas depois de ajustares a ECU, fica bastante engraçado. Porém eu nao sou adepto renault para fazer ponta, Gosto mais deles em pista.
Tive o prazer de experimentar o Megane 3 RS 250 no Renault Track Show 2011, Adorei o bicho tem 1 chassis excelente( na minha humilde opiniao) curva que é 1 espetaculo, a Renault Sport empenhou-se e isso notou-se na pista de testes da VW na alemanha. É o FW mais rapido naquila pista ficando a frente o Focus RS
Nao nao tenho o clio do avatar, esse é a versao RS F1 team, gostava de ter um. Limito-me a andar de ASTRA H Caravan 1.7 CDTI 125cv.
nao o clio nao é dele

ele tem uma fragneta :rir::rir::rir::rir:
Nao é fragneta, é Caminete LOOOOOOL
 
Back
Top