Remoção do Catalizador num Ibiza 6L

com um bocado de geito inda se arranja um encontro a home...:D

kero ver esse vw roncar...:D ehehehe
e umas ideas... ic i tal.. ehehhe tneh d ver isso..


sorry off.topic spllinter
 
figueira e aqui a nossa vizinha Ferreira-a-Nova ñ...?

então e o JP, já acelera tb??? :D
ja acelera e demais nem queiras saber:D
ya ya o pessoal da zona esta em grande, hoje passei pelo tano ca em Leiria :)
Falanges e pratico mas este tb, o trabalho foi bem feito tb e so trocar, nada mais que 10min :eek:
 
vi-te...

oi...

tenho quase a certeza q hoje passei por ti, na fig, ao pé da rotunda do plus...

ando sp com atenção;), e um ibiza vermelho chamou-me a atenção...:D
 
boas o trabalho ta excelente mas e depois na inspecçao eles ao verem a falta de catalisador nao te chubam o carro? eu queria fazer o mesmo ao meu ibiza mas tinha em mente tirar o catalisador abri lo limpa lo por dentro partir a porcelana e voltar a po lo no sitio abrindo por cima nem se nota que foi mexido mas tenho esta duvida ha quem diga que o carro chumba a quem diga que nao em que ficamos é que se vo limpa lo por dentro depois se mo chumbam tenho de comprar outro catalisador ou seja entrar em despesas mas ha quem diga que o carro chumba alguem que me possa esclarecer com certezas? a nivel de prestaçoes sentes algo mais pujante ou nem por isso? desde ja obrigado a todos que ajudarem!!

cumps
 
Boas Ricardo, a ideia de aplicar a braçadeira ou a falange com a tubagem é mesmo com o intuito de ser facil para tirar antes de ires à inspecção e colocar o catalizador, agora não te aconselho a partir a ceramica e a limpares o teu se está bom, aconselho-te a veres o preço de um novo antes de partires isso :D, agora se conseguires arranjar um usado barato é passar um tubo directo por dentro fechar e soldar não precisas mais de tirar nem meteres braçadeiras ou falanges... :)
 
Back
Top