Relantim ibiza GARÇAS POWER.....

Pensava k com o vb jamais se conseguia chegar ao 500nm,kuanto mais ainda ter a embriagem stock.o meu ta longe d 500 e tem so 20mil e ja ta a dar sintomas.Mas prontos meus parabens.é verdade tenho um clip do teu carro nos picos livres no ultimo braga.se kiseres diz.....
 
eu tambem vi o grafico em primeira mao ainda nao tava no papel e ja aprecia no monitor da vilauto 5xx nms.....eu tava la e ja foi a muito tempo....a CQ andou muito tempo com esse file e embraiagem stock.....e ninguem me disse eu tava la a ver e a akecer as maos com o calor dos rolos :D mas o Mr.Tom@s69 kuando viu o binario fez uma cara muito eskezita e kuando olhou para traz ja a carrinha tava fora dos rolos.....:D
 
so agora e k dei por falta da chave.....ja sei o pk desse barulho, e uma 19 de caixa k la deixei dentro, logo passa aqui para tirar isso antes que estrague alguma coisa, em avisei k depois de beber 44 minis ja nao garantia o serviço.....:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
poix n....+ d 200 cvs e + d 500 nm com vb embraiagem stock....valores apos os 47.000 kms.....:D

desde á 1 ano....e fez cerca de 75.000 num ano....



O que interessa afinal de contas é que estejas contente com a preparaçao que estao a fazer no teu 6l...

cumps
 
Ja estou como o marco diz, aqui nao tem que se provar nada a ninguem!! so acredita quem quer..:finga::finga:

Mas exa da xabe 19 olha que é verdade, lembras.te agente no sabado a tarde andar a procura dexa xabe para mexer o motor??

Eis a questao onde anda ela.. hehehehehehehehehehe :rir::rir::rir::rir:
 
tantas garcas e so aparece aqui uma a cantar?

metam mais videos do canto das restantes!!

abraco e obrigado as garcas que me têm ajudado no meu projecto:D
 
exe projecto esta um pouco parado....:mad::mad:temos muita garça no ninho...o tempo nao da para tudo...:(:(no inicio do ano iniciamos esse projecto da moto4 do acccccuuuuuuu........:drool::drool::drool:
 
Back
Top