Relantim ibiza GARÇAS POWER.....

N estarás enganado ??? Ou é preciso filmar o interior a comprovar k n estava ninguem a tokar em pedal nenhum ???:D

TEAM GARÇAS CHAMADO A RECEPÇÃO PARA COMPROVAR AS MINHAS PALAVRAS....
eishhhhh calma la pah.. tava a brincar... :confused:
ja nao se pode dizer nada? :p

posso dizer que pela filmagem parace-me que tavam a dar toque de acelarador, mas se dizes que nao.. ok ok ;) :D:D

abraço e mto assuuu
 
eishhhhh calma la pah.. tava a brincar... :confused:
ja nao se pode dizer nada? :p

posso dizer que pela filmagem parace-me que tavam a dar toque de acelarador, mas se dizes que nao.. ok ok ;) :D:D

abraço e mto assuuu

NA BOA.....NINGUEM TÁ A STRESSAR....LOL....Team garças n stressa....:D

abraço
 
eu aposto k e uma cams dakelas feitas no esmeril la de casa ....:D
um dia destes ta a cupra do rali com o relantim assim...:rir::rir:
cq vai ao ninho das garças e sai assim.......team garças power nao perdoa
 
secalhar nao entendes-te. mas se seguires o que a garça JA diz e leres a seguir o que eu disse percebias.


estou a dizer para ele aproveitar e por um video com ele a dar uns toques no acelarador para ouvir melhor o motor com a linha.
ou seja para ouvir a sonoridade.

calma garças nao sejam assim. nao tenham a mania da perseguiçao.
 
Last edited:
e so aççuuuu por esses lados...
entao quando e que passas ca por cima para mostrares como ficou o CQ do poder???
abraço
 
secalhar nao entendes-te. mas se seguires o que a garça JA diz e leres a seguir o que eu disse percebias.


estou a dizer para ele aproveitar e por um video com ele a dar uns toques no acelarador para ouvir melhor o motor com a linha.
ou seja para ouvir a sonoridade.

calma garças nao sejam assim. nao tenham a mania da perseguiçao.

lol....amanhã já trato disso s tiver tempo.....mas embora tenha feito linha de 60....mantive a panela final de 55, a supesprint da seat sport....posso ter + ganhos s fizesse td d 60, mas para os kms k faço xegava ao fim do dia maluco da cabeça.....

abraço
 
Back
Top