Regras e direitos

A minha resposta não tem rigurosamente nada a ver com os vossos Posts...
Não li tudo, deveria ter sitado:(
 
A minha resposta não tem rigurosamente nada a ver com os vossos Posts...
Não li tudo, deveria ter sitado:(
Então tou a interpretar certo...pessoal vamos lá a acalmar e ler bem as coisas e perceber o contexto que isto já está a começar a ir para o lado errado ;)
Abraxo...
 
Boa noite!
Sei k n tem a ver directamente com o tópico mas, alguem pode dixer-me pk já não posso aceder ao tópico dedicado ao "SR. POLINI" (R.I.P.)

nao te respondi a ti mas sim a quem abriu o topico que nao foste tu..na minha opiniao misturas-te o teu problema com o do user que abriu este topico..
 
nao te respondi a ti mas sim a quem abriu o topico que nao foste tu..na minha opiniao misturas-te o teu problema com o do user que abriu este topico..

Claro, já está esclarecido;)
Se calhar fiz mal mas não keria estar a abrir mais um tópico.
Abraxo...
 
x2

"RJLC, você não tem permissão para aceder a esta página."

Há coisas que realmente não se compreendem!

Não há premissão para aceder porque penso que foi a familia que pediu para não se falar muito disso pelos fóruns.Isto foi o que li num post que o TDI... editou no tópico do Polini.
Em relação ao resto já nem sequer vou comentar porque isto chegou a um ponto que tudo serve para armar guerra,agora até uns miseros autocolantes,e com a agravante do TDI... ter aberto um tópico a explicar o que se passa.
Cumps
 
Mas o fórum é gerido por quem afinal? não é pela administração? parece me que sim.

Se eliminamos o tópico do Polini é porque tivemos razões para tal, não é que tivesse de a justificar mas foi a pedido da família!

Agora preocupem se em contribuir mais e de forma mais positiva para o fórum em vez de só criticarem.
 
Mas o fórum é gerido por quem afinal? não é pela administração? parece me que sim.

Se eliminamos o tópico do Polini é porque tivemos razões para tal, não é que tivesse de a justificar mas foi a pedido da família!

Agora preocupem se em contribuir mais e de forma mais positiva para o fórum em vez de só criticarem.


Amigo Leth tens toda a razao...mas por vezes a critica é meio caminho andado para alterar/mudar certas coisas no forum para melhor.

Ultimamente e como ja aqui disseram, acho que certas pessoas nao estao a saber aceitar criticas. E quem aceita é raro saber falar e esclarecer as coisas, partindo logo para uma ""agressão"" escrita.

Há muita coisa que devia ser mudada neste forum e que deveria ser exposta, no minimo aos sócios e isso nao está a ser feito.
Mas quem sou eu para dizer ou fazer o que quer que seja??
 
Back
Top