Regras e direitos

É impressão minha ou cada vez mais esta regra/direito está a ser violada!!!!???

Para vender é preciso "aquilo" que nós todos sabemos, para postar nos patrocinadores "aquilo" também. Afinal isto é forum para todos ou não!!!!????
A área dos patrocinadores até não tem logica porque assim quem fez lá trabalhos não pode fazer pub.

É por isso que eu vou comprar um BMW :D


Para o funcionamento de qualquer comunidade é necessário regras e a comunidade ibizaClubPT não é excepção, assim, todos os utilizadores do fórum têm obrigatoriamente de respeitar as regras em vigor. Quem não concordar com as mesmas poderá pedir a um administrador para cancelar a sua conta. Quem infringir as regras receberá, primeiro, um aviso e em caso de reincidência será banido do fórum.
Humanamente e por motivos pessoais pode ser impossível à equipe moderação/administração controlar todas as mensagens. Assim como o conteúdo das mensagens privadas não está disponível para moderadores ou administradores. Assim pedimos aos utilizadores que caso verifiquem algum incomprimento das regras alertem um administrador.

As regras poderão alteradas a qualquer altura.

Igualdade de direitos – todos os utilizadores têm dos mesmos direitos de participação no fórum independentemente do serem, ou não, sócios, moderadores ou administradores.

PS: Deixem lá ver se estou a violar alguma regra....
 
concordo plenamente, tal como a secçao de produtos tambem nao esta a funcionar bem, estou farto de os contactar para adquirir um mero autoculante e nada!
nem quero pensar no que sera preciso para ter uma t-shirt! :redcard:


abraços
 
Pessoal não vale a pena andar a bater novamente na mesma tecla, se não qualquer dia acaba-se com os utilizadores, e depois so entra no forum kem for mmesmo sócio.... assim já n haveria desigualdades pra ninguem.... Quem se inscreve-se no forum recebia um mail com os dados pra fazer o pagamento da cota anual e a partir daí podia usufruir do forum.... Olhem k acabava com mt problema....
 
A pegarem por uma frase!

Amigo compra lá o BMW, espero que sejas muito feliz com ele! Abrir tópicos de m€rda é que não!
 
As restrições de acesso aos classificados deveu-se a abusos de outra parte das regras (pois convém ler tudo...)
Publicidade – É probido o uso do fórum para promover a divulgação de empresas quando feito para interesse próprio.
 
Boa noite!
Sei k n tem a ver directamente com o tópico mas, alguem pode dixer-me pk já não posso aceder ao tópico dedicado ao "SR. POLINI" (R.I.P.)
 
Já que amam tanto a comunidade fossem ao encontro nacional, lá houve espirito comunitário;)
Já inervam de tanto meter nojo......
 
eu pessoalmente acho que neste momento o forum está passar a ser uma ditadura e nao um forum democratico onde todos podem opinar para o bem ou mal. Afinal o descontentamente de uns pode ser o contentamente de outros, basta saber usar isso.

Acho e muito bem que certas partes do forum sejam restritas a sócios, afinal somos nós que mantemos este forum online para users poderem navegar nele
 
Já que amam tanto a comunidade fossem ao encontro nacional, lá houve espirito comunitário;)
Já inervam de tanto meter nojo......

Sinceramente não percebi essa afirmação. Apenas coloquei uma questão sem segundas intenções. Em relação ao encontro Nacional, se tivesse possibilidade e disponibilidade gostaria muito de um dia participar num evento destes. É que não sei se reparou mas no meu caso não se trata apenas de um fim de semana. Além de ter de ficar por Portugal Continental mais de uma semana, inda tenho de pagar passagens (para mim, para a maria e para o carro)+estadia-alimentação etc... Enquanto você vai a este evento com 300€ por exemplo para mim tinha de ser esse valor a triplicar. E férias não é quando quero mas sim quando pode ser.
Continuando, é por causa de afirmações como esse que por vezes há tanta confusão aqui pelo fórum, parece que anda tudo com os nervos á flor da pele e mal alguem diz algo, não tentam interpretar de várias maneiras para tentar perceber o significado. Começam logo a atacar-se uns as outros e não é isso que queremos neste fórum (digo eu). Pessoal acho que não há necessidade para tanto em muitos casos. Caro SaM98 com isto não quero ofendê-lo de modo algum e, se o que disse não se referia a mim, não leia isto como se fosse uma crítica a si mas sim um desabafo de um modo geral do que tenho visto por cá.
Abraxo...

P.S.- Desculpem lá o testamento e mais uma vez repito que o que escrevi não é para atacar ninguem em particular.
 
Acho e muito bem que certas partes do forum sejam restritas a sócios, afinal somos nós que mantemos este forum online para users poderem navegar nele

Nesse aspecto estou de acordo e tem fundamento, mas por vezes há casos em que no meu ver erram um bocadinho em restringir só a sócios. Mas pronto é a minha humilde opinião, e isso é um aspecto que só interfere moderadores e sócios.
Abraxo...
 
o comentário é dirigido à história dos autocolantes já INERVA...
O TDi... administrador e Fundador deste forum, abriu um tópico a pedir desculpa por nao haver autocolantes, e a dar uma explicação, e mesmo assim todos os dias vêm com a mesma História....

DRSF - sei que nem toda a gente pode comparecer, e não crucifico ninguem por isso, se houver bom senso da parte dos USERs isto é diferente, enquanto todos nós andamos a descontrair em Sintra, andavam 2 ou 3,que nao interessa quem, a "trabalhar" para o forum, para chegarem aqui e lerem estas m€rd@s...
 
RJLC - não faço ideia onde quiseste chegar com esse comentário, de qualquer forma, respeita as almas de quem partiu, pois nunca serão justificação para os erros de quem cá anda...
 
Pois realmente a história dos autoculantes já anda no ar faz tempo... Mas também penso que não é por aí que o pessoal tem de stressar...um dia vai haver! Eu próprio já tentei arranjar desde que me inscrevi neste fórum e até hoje não consegui, e não é por isso que vou estar sempre a bater na mesma tecla.
Abraxo...
 
A pagina NÃO está exclusiva para socios.. eu tb não consigo aceder!!

Ora aqui está alguem que conseguiu esclarecer-me um pouco. 1º pensei que fosse problemas do meu pc, dp pensei que fosse só pa sócios mas parece que ñ nenhum dos casos. Há-de resolver-se!
 
na minha humilde opiniao para mim quando a pessoa se inscrevia no IbizaClubPT.com recebia uma mensagem no email com os dados para fazer uma trsferencia de X € ANUAIS e nao havia ca socios e utilizadores..se estao tao indignados com o forum pelos socios serem mais que os utilizadores(oque nao acho que seja verdade) mandei uma PM ao TDI... por exemplo e tornem-se socios... é facil, barato e dá milhoes.

abraços
 
Penso que está a haver interpretações erradas... Pelo que entendo a dita "discussão" sobrecai sobre o facto de terem ido buscar os tópicos compre/venda. O post que fiz sobre um tópico ao qual não estou a cosenguir aceder penso que em nada tem a ver com afirmações que já foram feitas e sobre sócios/utilizadores.
Corrijam se eu estiver errado.
Abraxo...
 
Back
Top