Referencias E Preços Cupra ( 6k )

Boas eu tenho as cavas de roda do sport cm xokes cupra, unica diferença e q xokes mais comprido nas cavas de roda mas cena das cavas de roda da pa passar lado!

Cumps
 
É msm mais largo? epa eu nunca tive atento a esse pormenor..mas tb foi coisa que nunca m xamou a atençao..q fosse mias largo..entao supostamente ficamos com o carro mais largo..logo convem msm pormos umas sapatas maiores tb loool :rir: entao e se as cavas das rodas sao mais pekenas nao ouves ruidos ou akilo solto ou isso?
 
Para ficar com a frente Cupra completa basta choques, cavas das rodas, grelhas e faróis.
Há uns bons anos na Seat em Coimbra também me venderam que os guarda-lamas do Cupra eram mais largos e era necessário mudar uns apoios.:rir: Comprei o material ao Bau, mandei pintar e montei... tudo plug&play
 
Pois..é o que eu tb axo...e os encaixes dos farois e isso tb sao os mesmos ne? ..pois os farois so mudam o ser fumados...o resto o desenho é o mesmo!! entao mas pq raio as cavas das rodas sao diferentes se os guarda-lamas sao os mesmos???
 
parachoques frente (6K0 807 221 R) 160€

friso do parachoques (6K0 807 225 H) 30€

Farol de longo alcance esquerdo (6K0 941 703 A) 75€

farol de longo alcance direito (6K0 941 704 A) 75€

suporte farol longo alcance esquerdo (6K0 807 929 A) 20€

suporte farol longo alcance direito (6K0 807 930 A) 20€


era o q q tava no post do TDI ....ou estes suportes sao outra coisa? :confused: :confused:
 
Ok ok ...ya tens razao..nao reparei que eram os de nevoeiro ;) ...tens toda a razao!! lol mas a cena dos guarda-lamas é que me ta a aprtir todo..é q o corte do paraxokes e dos farois é igual...o porquê dos guarda-lamas nao darem :S
É que se fosse comprar "só" as grelhas e o para-xokes e farois de nevoeiro :p (mais os aposios lol ) ainda era nakela...agora é + guarda-lamas...é + cavas..etc :S
 
Ok ok ...ya tens razao..nao reparei que eram os de nevoeiro ;) ...tens toda a razao!! lol mas a cena dos guarda-lamas é que me ta a aprtir todo..é q o corte do paraxokes e dos farois é igual...o porquê dos guarda-lamas nao darem :S
É que se fosse comprar "só" as grelhas e o para-xokes e farois de nevoeiro :p (mais os aposios lol ) ainda era nakela...agora é + guarda-lamas...é + cavas..etc :S

os guarda-lamas sao os mesmos no kaso de teres um 6k2.. so muda xoke, opticas, farois de nevoeiro, grelhas, frizo, apoios dos farois de nevoeiro e se kixeres cavas das rodas devido ao xoke ser uma beka diferente..

se for um 6k ai xim os guarda-lamas sao diferentes komo o capot..

espero ter ajudado em algum coisa.. amanha posso por os preços aki das peças k comprei na seat ja exte ano pk ja vi aki alguns preços e os k tenho sao uma beka diferentes
 
Preços do Entreposto Lisboa

Preços da Frente do Cupra 6k2

Parachoque :arrow: 145.13
Grelha :arrow: 48.27
Grelha :arrow: 45.18
Grelha :arrow: 15.78
Friso :arrow: 18.73
Farol Nev. :arrow: 69.34 cada um
Optica :arrow: 128.26 cada uma
Suporte Farol Nev. :arrow: 10.62 cada um
Tampa :arrow: 6.26 cada uma (para tapar akeles burakos ao lado dos farois de Nev.

Outro Material

Spoiler 6k2 TDI 110 :arrow: 147.05
Apoio de Cabeça 6k2 TDI 100 :arrow: 99.63 cada um
G. Lamas :arrow: 105.92 cada um
Capot :arrow: 198.90
Farolim Pisca Lateral :arrow: 6.32
Farolim (optica traz) :arrow: 39.41
Barra Anti-Aproximação :arrow: 50.97
Embaladeiras :arrow: 107.77
Frizos cromados para as Grelhas :arrow: 16.74

Preços sem IVA e com desconto da seat que eles fazem sempre
 
Last edited:
Post muito util mesmo.

Assim um gajo fica logo com uma ideia do que vai gastar, vai-me fazer falta. :D
 
hoje bati com o meu bicho outra vez tenho um 6k3 e ja tenho no meu xokes as grelhas do cupra e os farois duplos penso que sejam os mesmos do cupra , agora vou ver se arranjo um xoques do cupra para la montar amanha devo ir a seat a leiria saber os preços o que vale e que nao sou eu que vou pagar. logo se vai ver como correm as coisas . tenho que ver que mais tenho que alterar para montar o xoques
 
Last edited:
tive o azar de apanhar um gato na frente do meu 6k3 com kit cupra, e pimba partiu-me o suporte do farol de nevoeiro do lado do condutor, e saltou uma das tampas redondas k fica junto ao farol de nevoeiro. (ao menos nao partiu o paraxokes)

fui a um mecanico amigo e ele telefonou pra o fornecedor e deu-lhe a referencia do farol de nevoeiro para saber o preço do suporte, enfim para saber o preço da peça do farol de nevoeiro. o certo é o k o tipo disse k a seat nao vendia o farol de nevoeiro em separado do parachoke.:cryy:

alguem me sabe se isso é assim?

sou do porto, se alguem me souber dar indicações e preços onde possa comprar o farol em separado agradeço.[-o<

abraço ibiza people
 
e já agora nao kerendo abusar, tou interessado em meter uma barra AA da seat sport, sei k o preço ronda os 70 euros. fazem ideia de kuanto os tipos da seat levam para a colocar... digo isto pk kero a factura da barra e da instalação para poder eventualmente estar mais "legal".:whistle:
 
tive o azar de apanhar um gato na frente do meu 6k3 com kit cupra, e pimba partiu-me o suporte do farol de nevoeiro do lado do condutor, e saltou uma das tampas redondas k fica junto ao farol de nevoeiro. (ao menos nao partiu o paraxokes)

fui a um mecanico amigo e ele telefonou pra o fornecedor e deu-lhe a referencia do farol de nevoeiro para saber o preço do suporte, enfim para saber o preço da peça do farol de nevoeiro. o certo é o k o tipo disse k a seat nao vendia o farol de nevoeiro em separado do parachoke.:cryy:

alguem me sabe se isso é assim?

sou do porto, se alguem me souber dar indicações e preços onde possa comprar o farol em separado agradeço.[-o<

abraço ibiza people


sem levares a mal.. custa assim tanto leres as 2 primeiras paginas??? tens o preço de tudo o que queres saber e sim vendem em separado na seat..
 
sem levares a mal.. custa assim tanto leres as 2 primeiras paginas??? tens o preço de tudo o que queres saber e sim vendem em separado na seat..

nao levo a mal amigo... mas a minha pergunta resulta de eu kerer saber se realmente a seat vende ou nao o farol de nevoeiro em separado...uma vez k me foi dito k tal nao era possivel... o resto veio por acrescimo. e é claro k eu ja tinha lido as duas primeiras paginas, mas o preço era secundário pra a kestão
 
Vendem o farol em separado, está descansado.

confirma-se o mecanico voltou a tlf para o revendedor e disse k o cliente (eu) tinha provas de k se vendiam os farois em separado.. o gajo engasgou e tal e pediu de novo a referencia e la acbou por dizer k nao tinha apontado bem a referencia.. 2h depois ja tinha o suporte metido no carro!

obrigadinho pessoal, valeu a ajuda.:respect:
 
Back
Top