Referencias E Preços Cupra ( 6k )

E estes preços sao tirados de onde? Onde é que se pode aranjar todo este material a este preço? Digo isto poruqe ando a ver se oriento as grelhas e pelo menos aos sitios a que fui nao me pedem esse valor mas sim mais..
 
alguem sabe a referencia das embaladeiras do gttdi, é que para o mes que vem vou a espanha e trago de lá umas :twisted:
 
este é dakeles topicos k dão uma ajuda do caraças...amanha qdo xegar ao trabalho vou ja ver os preços das peças...já havia algum tempo k andava a procura das referencias...e como no ETKA não consigo axar isso...este tópico vem mesmo a calhar ;) tks TDI má man ;)

Eu amanha vejo os preços e depois digo o preço total das peças todas k aki estão...mas ja sei k é mais decerteza
Abraçada...
 
Choques e respectivas peças - CUPRA - (2000) - Morgado & Amado

boas,

ficam aqui os preços que pedi dos choques e respectivas peças no concessionario da Morgado & Amado (Almada).


cupra (2000)

Parachoques frente - 179.30
Grelhas superior laterais - 54.20
Grelha superior central - 57.90
Grelha inferior central - 18.16
Farol nevoeiro - 85.67 (cada) ( necessario alterar )
Resguardo cava roda - 24.43 (cada) (necessario alterar)
Friso parachoques frente - 20.73
Parachoques traseiro - 147.89
Friso parachoques traseiro - 25.68

---------------------------------------> 724,06€


outras peças:

Barra anti-aproximação seat sport - 56.45
Accionamento p/ abertura porta interior cromado - 30.06 (cada)
Pala sol esq - 52.79 (aprox)
Pala sol dta - 48.32 (aprox)

---------------------------------------


bem... com estes preços.. vai la vai, qdo estiver no algarve dou um saltinho á seat huelva e arriba!
 
Last edited:
no post q ta aí onde dizem os preços das embaladeiras 61.83 / 75€ (c iva) n referiram se isso é cada uma... ou o par... julgo que tou a alucinar... lol.. as coisas sao sp tao caras la.... que acreditar q o par das embaladeiras pudesse ser 75€ é ter mta fé.... lololol
desde que me pediram 60€ por um puxador interior (akele cromado) ja acredito em tudo...
 
Last edited:
no post q ta aí onde dizem os preços das embaladeiras 61.83 / 75€ (c iva) n referiram se isso é cada uma... ou o par... julgo que tou a alucinar... lol.. as coisas sao sp tao caras la.... que acreditar q o par das embaladeiras pudesse ser 75€ é ter mta fé.... lololol
desde que me pediram 60€ por um puxador interior (akele cromado) ja acredito em tudo...

exacto é o preco de uma ou duas?
 
Boas...vamos lá a desenterrar este topico lool ...entao mas digam-me uma coisa...um gajo que ja tenha um 6k2 ...tb precisa de comprar as cavas das rodas e os apoios dos farois??..tipo..nao é tudo igual??? ...falaram ai em medidas maiores... alias..os guarda-lamas da pa aproveitar os mesmos do 6k2 ne?..é tudo igual!!..as "unicas" cenas a comrpar sao as grelhas de cima e de baixo..o xokes e os farois do cupra ne? ou mais alguma coisa? cumps
 
Last edited:
Boas...a serio man? :S tipo nao tou a duvidar de ti mas tens a certeza? :S é que os "cupras" que o ppl tem (monta) eu olho e nao os vejo maiores ou melhor..mais largos que o meu 6k2...olho e vejo que sao iguais...o desenho dos farois o mesmo...logo da supostamente nos guarda-lamas...o capot é igual...etc :S epa..isso manda msm mta pasta... e axo isso eskisito..pois se um gajo tiver um 6k..ok..as cenas sao diferentes...agora o 6k2 ja é tao identico...assim visualmente claro so muda os farois a grelha e o para-xokes!! :S ai ai...bem fica de origem que é bem bom loool
 
Back
Top