Obrigado! Pois aparecer aparece, mas aparecem dezenas deles.. o meu problema era saber o certo! Mas obrigado pela ajuda amigoBoa noite,confirma primeiro!
Nardo Gray LY7C/T3 Touch Up Paint for 2018 Audi RS3
Metes na net nardo grey paint code e aparece o código!
Cumprimentos
obrigado amigo! ja me ajudas-te e bem, nao é bem esse mas ja encontrei a referencia certa!Daytona Gray Metallic (matt) LX7A/L6 Touch Up Paint for 2014 Audi RS7
a certa certa tambem ainda nao encontrei, porque a que eu quero mesmo é a da primeira imagem. a do ibiza, ainda nao consegui encontrar a referencia certa mas vou esta semana falar com uns gajos de uma casa de tintas aqui na zona depois ponho aqui o codigo certoE qual é a referência certa!? Assim o pessoal que quiser pintar nessa cor já sabe qual a referência da mesma... BTW gosto muito dessa cor [emoji16]
Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
obrigado pelas dicas amigo mas nunca se tratou desse problema..No meu ibiza 6k, a referência está num autocolante deixado no porta bagagens ao pé do pneu sobressalente. Experimenta ver na porta do condutor e do pendura ou na tampa da gasolina. Tinha ideias de pintar o carro e também fui à procura da referência.
Uma dica para o caso de não conseguires encontrar a referência é tirares um parafuso do interior da porta do carro (junto à dobradiça) e levares o parafuso para comparares com a cor da tampas das latas de spray ou canetas de retificação (ou para pedires uma tinta feita com aquela cor).
nao encontrei a referencia daquela cor, até porque cheguei à conclusao com o pintor que aquilo foi uma cor feita "personalizada", nao é que nao se encontre igual mas é muito muito complicado.E qual é a referência certa!? Assim o pessoal que quiser pintar nessa cor já sabe qual a referência da mesma... BTW gosto muito dessa cor [emoji16]
Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk