Referência de cor

Tópico em 'Dúvidas, problemas e soluções' iniciado por Andre76Fernandes, 31 Mai 2019.

1. Andre76Fernandes

Andre76Fernandes Sócio ibizaClubPT

28 Mar 2019
    Gostos Recebidos:
    6
    boas pessoal tou com um problema em mãos que não consigo resolver!
    Quero pintar o meu carro de cinza baço (nardo grey como alguns lhe chamam) mas não consigo encontrar a referencia da cor nem por nada! vou deixar uma foto de exemplo para alguém que me consiga ajudar agradeço!
    6a7ce8b4429eb931d30e0d2fe4dcecfd.jpg 13108a1265a3ff06b8978cee33159b05.jpg porsche-wrap-grey-matte-car-wrap-miami1.jpg

2. NÉLSON PIRES

NÉLSON PIRES

28 Mai 2009
    Gostos Recebidos:
    21
    Boa noite,confirma primeiro!
    Nardo Gray LY7C/T3 Touch Up Paint for 2018 Audi RS3
    Metes na net nardo grey paint code e aparece o código!
    Cumprimentos

Andre76Fernandes gostou disto.
  3. Andre76Fernandes

28 Mar 2019
    Gostos Recebidos:
    6
    Obrigado! Pois aparecer aparece, mas aparecem dezenas deles.. o meu problema era saber o certo! Mas obrigado pela ajuda amigo

4. NÉLSON PIRES

NÉLSON PIRES

28 Mai 2009
    Gostos Recebidos:
    21
  5. NÉLSON PIRES

NÉLSON PIRES

28 Mai 2009
    Gostos Recebidos:
    21
    Daytona Gray Metallic (matt) LX7A/L6 Touch Up Paint for 2014 Audi RS7

Andre76Fernandes gostou disto.
  6. Andre76Fernandes

28 Mar 2019
    Gostos Recebidos:
    6
    obrigado amigo! ja me ajudas-te e bem, nao é bem esse mas ja encontrei a referencia certa!

7. HCandeias

HCandeias

4 Set 2017
    Gostos Recebidos:
    2
    E qual é a referência certa!? Assim o pessoal que quiser pintar nessa cor já sabe qual a referência da mesma... BTW gosto muito dessa cor

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

8. Andre76Fernandes

28 Mar 2019
    Gostos Recebidos:
    6
    a certa certa tambem ainda nao encontrei, porque a que eu quero mesmo é a da primeira imagem. a do ibiza, ainda nao consegui encontrar a referencia certa mas vou esta semana falar com uns gajos de uma casa de tintas aqui na zona depois ponho aqui o codigo certo

HCandeias gostou disto.
  9. 125Azul

125Azul

26 Fev 2019
    Gostos Recebidos:
    0
    No meu ibiza 6k, a referência está num autocolante deixado no porta bagagens ao pé do pneu sobressalente. Experimenta ver na porta do condutor e do pendura ou na tampa da gasolina. Tinha ideias de pintar o carro e também fui à procura da referência.
    Uma dica para o caso de não conseguires encontrar a referência é tirares um parafuso do interior da porta do carro (junto à dobradiça) e levares o parafuso para comparares com a cor da tampas das latas de spray ou canetas de retificação (ou para pedires uma tinta feita com aquela cor).

10. Andre76Fernandes

28 Mar 2019
    Gostos Recebidos:
    6
    obrigado pelas dicas amigo mas nunca se tratou desse problema..
    o problema em si era descobrir a referencia daquelas cores que estao nas imagens e nao a referencia da cor do carro que essa eu sei onde fica.
    obrigado na mesma mas se leres com atenção vais ver que deste uma resposta algo descabida.
    abraço

11. Andre76Fernandes

28 Mar 2019
    Gostos Recebidos:
    6
    nao encontrei a referencia daquela cor, até porque cheguei à conclusao com o pintor que aquilo foi uma cor feita "personalizada", nao é que nao se encontre igual mas é muito muito complicado.
    optei por pintar com a referencia Audi H7W Matte, quando a pintura tiver feita deixo fotos para mostrar!
    Abraço

Partilhar esta página