Referencia das novas letras I B I Z A

A melhor forma começa por tentar centrar a letra I no simbolo da SEAT, depois é so espaçar conforme o pretendido. No meu caso penso que espeçei com 5 centimetros cada letra. Tendo a letra do meu colocada o resto é fácil.
 
kaniv3tt3s disse:
A melhor forma começa por tentar centrar a letra I no simbolo da SEAT, depois é so espaçar conforme o pretendido. No meu caso penso que espeçei com 5 centimetros cada letra. Tendo a letra do meu colocada o resto é fácil.

se for feito dessa maneira n vais ficar cas letras centradas...o que eu fiz foi medir todas as letras + espaço de 5cm entre cada uma e dividir ao meio...
 
Curioso!

Quando alguém coloca projectos em que ainda estão as letras de origem coladas toda a gente diz "essas letras já saltavam"

Agora andam a gastar dinheiro noutras só porque são um pouco diferentes. Ainda se as de origem fossem horripilentas e estas altamente bonitas, agora são exactamente iguais em que apenas mudam as dimensões.

:) :) :) :)
 
@ntóniu disse:
Curioso!

Quando alguém coloca projectos em que ainda estão as letras de origem coladas toda a gente diz "essas letras já saltavam"

Agora andam a gastar dinheiro noutras só porque são um pouco diferentes. Ainda se as de origem fossem horripilentas e estas altamente bonitas, agora são exactamente iguais em que apenas mudam as dimensões.

:) :) :) :)
neps :D, n vo gastar guita em letras, gosto mais d ver a mala sem nada, mas vai lá ao meu projecto ver s as letras inda lá estão ;) ... Abraço
 
assim ek tem de ser...se gostas de ver com letras no centro, no canto, em cima, em baixo ou sem elas tu ek sabes...o carro é teu, tem de andar de acordo com o teu gosto ;)
 
speedcat disse:
assim ek tem de ser...se gostas de ver com letras no centro, no canto, em cima, em baixo ou sem elas tu ek sabes...o carro é teu, tem de andar de acordo com o teu gosto ;)
Ya nem mais, cada um tem o carro kmo gosta.... ;)
 
k2o3 disse:
Ya nem mais, cada um tem o carro kmo gosta.... ;)

eheheh

Nem mais,

Eu já tive, já tirei, já coloquei e agora ando sem nada, já tive logo no inicio o FR mesmo ao centro da mala, mas agora todos OFF

Temos é de gostar de ver nos nossos.

ehehe

ABRAÇO
 
e em relaçao às letras na seat o gajo disse k nem sequer vieram p venda... alguem já conseguiu comprar as novas letras ou alguem arraja isso?

cumprimentos
 
Já estão a venda as letras ... passei hoje na Normotores Pinheiro e já tenho lá as que reservei para mim ... por isso pessoal do lettering elas já andem aí.

cmps ;)
 
Back
Top