Referencia das novas letras I B I Z A

RF: 6L6853687739

aqui esta a referencia das novas letras do ibiza... pode ser que alguem queira colocar as letras centradas!
atençao que estas sao ligeiramente maiores do que as que temos!
abraço

cuidado.. olhem para as letras nao para o resto... ;);) ;-P

 
essas letras estão esgotadas , eu secalhar para mudar um pouco a traseira do charuto vou colocar .

cmps ;)
 
gosto da menina ibiza :D
Essas letras em ibiza maiores nao gosto mto!Pk é que em vez de as comprarem,que ainda sai caro nao tiram as vossas e colocam-nas no centro correctamente centradas e espaçadas??
 
Lentrisca disse:
qto é k custam???

sim... as letras, eheheh


As letras por 10€ já as tens .

hYpnoTiC disse:
impressao minha ou eh ainda mais jipe q a versao antiga ? :X

Quanto ao jipe este é FR deve ser igual ao anterior ... mas com a vantagem de vir com 17' o que atenua um pouco a versão jipe mod .
 
Ssuper disse:
RF: 6L6853687739

aqui esta a referencia das novas letras do ibiza... pode ser que alguem queira colocar as letras centradas!
atençao que estas sao ligeiramente maiores do que as que temos!
abraço

cuidado.. olhem para as letras nao para o resto... ;);) ;-P



Grande Muchacha Espanhola :) É por isto que as revisões em Espanha são a metade do preço :)
 
pensa assim...se fosse para ser ela a fazer-te a revisão do carro pagavas o dobro do que pagas em portugal..

é que lá é mais barato pq enquanto ficas a olhar para ela :D tá lá um "sapateiro" qualquer a mudar-te o oleo :D hehehe tou a brincar
 
FR130 disse:
pensa assim...se fosse para ser ela a fazer-te a revisão do carro pagavas o dobro do que pagas em portugal..

é que lá é mais barato pq enquanto ficas a olhar para ela :D tá lá um "sapateiro" qualquer a mudar-te o oleo :D hehehe tou a brincar

Não me importava que fosse ela a mudar-me o óleo :)
 
Back
Top