boas um amigo meu veio me dizer que apanha-se multa e aprendem os documentos do carro se usarmos rede aonde costuma tar o acrílico a sena que ta atras dos bancos
boas um amigo meu veio me dizer que apanha-se multa e aprendem os documentos do carro se usarmos rede aonde costuma tar o acrílico a sena que ta atras dos bancos
Lol, penso que não. O meu vinha já com a rede quando foi comprado no concessionario SEAT. Portanto, isso é invalido.
Exatamente... da ultima vez que fui À inspeçao reprovei por causa de ter rede.. tinha que ter acrilico.. se a policia mandar parar pode multar por ter rede.![]()
Rede elástica? Acho muito pouco provável
ah alguma coisa que fique bem nos nossos carros e eles nao multem!?!? fod***
Eu quando me referi a rede era mesmo a rede fixa aquela de metal. Nem me lembrei que o pessoal podia confundir com a elástica. Cumps
Eu no meu tenho rede elastica e ja fui parado muita vez e nada e no IPO tb nao disseram nada. Sera por nao ter pelicula?
pa n percebo a panca do pessoal..qual a diferença de andar com a grade ou com a rede? é um comercial n é pra inventar...brincar com essas cenas mais tarde ou mais cedo vai dar chatices...mas a malta é que sabe, é pq gostam de torrar guito em novos ipo´s ou multas...