rede no carro comercial

boas um amigo meu veio me dizer que apanha-se multa e aprendem os documentos do carro se usarmos rede aonde costuma tar o acrílico a sena que ta atras dos bancos
 
Lol, penso que não. O meu vinha já com a rede quando foi comprado no concessionario SEAT. Portanto, isso é invalido.
 
boas um amigo meu veio me dizer que apanha-se multa e aprendem os documentos do carro se usarmos rede aonde costuma tar o acrílico a sena que ta atras dos bancos

Rede elástica dá 250€ de multa, mais inspeção B.

A divisória tem que ser "fixa", ou em metal ou acrilico
 
Exacto, também já ouvi dizer que rede tipo "baliza" dá multa e ipo b...
Tem de ser aquela rede "fixa" ou o separador em acrílico...
Cumps
 
Exatamente... da ultima vez que fui À inspeçao reprovei por causa de ter rede.. tinha que ter acrilico.. se a policia mandar parar pode multar por ter rede. :mad:
 
Tenho rede elástica no meu carro há alguns anos e nunca tive nenhum problema mas sei que dá ipo B e multa, se fosse hoje nao metia, é daquelas coisas...

Aliás se alguem quiser trocar por uma original é na boa...
 
atenção que o acrilico foi proibido a partir de uma certa data (penso que foi 2004).
para trás dessa data podem usar rede metálica ou acrilico, depois dessa data só mesmo a rede metálica
 
Eu fui a inspecção com a rede que os motociclistas usam para levar coisas a trás. E na inspecção veio na folha verde má fixação da rede da divisoria. A única coisa que o inspector disse e que não pode passar um objecto com 5 cm de arestas. Não me disse nada de ser elástica.

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk
 
Fora que dá carro apreendido quem for apanhado com uma rede home made ou mesmo sem nada....não vale a pena inventar se é um ligeiro de mercadores é deixar estar queito, mais tarde ou mais cedo dá bronca essa brincadeira...falo por experiencia própria LOl
 
Alguém sabe onde colocar a dita rede metálica? Eu comprei o meu com acrílico mas aquilo está a fazer barulho por todo o lado.
 
Eu no meu tenho rede elastica e ja fui parado muita vez e nada e no IPO tb nao disseram nada. Sera por nao ter pelicula?
 
Eu no meu tenho rede elastica e ja fui parado muita vez e nada e no IPO tb nao disseram nada. Sera por nao ter pelicula?

isso depende mt do gajo que apanhamos no IPO. ha 2 anos apanhei um que nao me disse nada e este ano ja apanhei um que me reprovou por causa da rede.. :mad:
 
Boas malta falo por experiência própria, no centro de inspecções a rede elástica só não chumba se o inspector estiver bem disposto, nas operações STOP muita atenção porque eles agora andam á caça e implicam com tudo, eu tinha rede elástica e já comprei uma grade de um 6L que já anda lá a BOMBAR, e atenção também à barra AA que se não estiver no livrete dá IPO B e multa.
ABRAÇO
 
pa n percebo a panca do pessoal..qual a diferença de andar com a grade ou com a rede? é um comercial n é pra inventar...brincar com essas cenas mais tarde ou mais cedo vai dar chatices...mas a malta é que sabe, é pq gostam de torrar guito em novos ipo´s ou multas...
 
pa n percebo a panca do pessoal..qual a diferença de andar com a grade ou com a rede? é um comercial n é pra inventar...brincar com essas cenas mais tarde ou mais cedo vai dar chatices...mas a malta é que sabe, é pq gostam de torrar guito em novos ipo´s ou multas...

Boas amigo eu no meu andei com rede elástica porque tinha acrilico e aquilo é uma ***** só faz barulho e reflexos das luzes etc, não cheguei a ser multado nem IPO B mas sei bem que é assim, depois lá orientei grade do 6L e siga
 
Back
Top