Rede Elastica = a multa ???

Pois, a menos que nao compense. Era para uso pontual.

Consegues arranjar a grade? Quando te fosse possivel...sei la, um dia que vás lá, nao é preciso ires de proposito. Se nao fores tao cedo, talvez eu dê lá um pulo. Era so mesmo pelo desvio.

Em relação a soldar...se arranjar quem o faça, tanto melhor :) Fica onde?


A mim já nda me espanta :whistle:



Cm assim, qrs comprar uma maquina para soldar :?:
Eu arranjo quem te solde isso..
 
Das duas uma, ou ele lá são burros ou então lerdos.. então se tem q ser inamovível, qq tipo de rede elástica ou de pesca ñ serve pois cede smp.

Este é um tipo de assunto q ja foi falado inumeras vezes por aqui, um search é smp uma opção a ter em conta.

oh pá nao sei....... sao moinas por isso nao batem bem......... :rir: mas se calhar se fixares a rede elastica com akelas abraçadeiras plásticas como eu fiz provisoriamente tlvz nao tenhas xatices.......... mas no pais k tamos é normal k nos multem ate pelo xeirinho k trazemos no carro......... ](*,) ](*,)
 
Qual é o vosso problema em relação ao acrilico?

Eu prefiro de longe ter acrilico do que ter grade ou rede.
 
Eu mudei mais devido ao reflexo... qnd olhava pelo retrovisor via as luzes dos carros q vinham de frente a incidir no acrílico..
 
Tenho a mesma opinião. Com rede fica com aspecto de galinheiro...

eu troquei o acrilico unica e simplesmente porque abafava o som das colunas...... pois com acrilico nao ouves tanto o rolar dos pneus em auto-estrada, mas tb nao ouves quase nada da musica........
 
Estive a informar-me sobre a rede elastica, e a multa pode ir de 500 a 2500 euros e o valor é para o próprio moina que passa a multa :finga:
Vai levar com uma grade metalica nao vou arriscar :D
 
Eu tambem, se o meu nao estivesse ovalizado , baço ( o baço ainda dava para polir) e com apoios partidos e ruidos parasitas.
Como tenho que trocar, que troque pelo que fica mais barato.



Qual é o vosso problema em relação ao acrilico?

Eu prefiro de longe ter acrilico do que ter grade ou rede.
 
Back
Top