Rede Elastica = a multa ???

Boas. Estou a pensar comprar uma rede elastica para subestituir o acrilico do meu 6K3. Mas parece que da uma multa pesada e carro apriendido ! :(
Alguem me pode confirmar isto ? Qual o preço da multa ? Dá apriençao do carro ?
Abraço... ;)
 
Last edited:
Até já ouvi um comentario qualquer que o acrilico também não é permitido.

O Acrilico não é permitido de um certo ano para cá... os carros que ja traziam o mesmo, é permitido.

A rede elastica é proibida... o que se pode por é o que se usa agora nos carros, uma rede metalica.
 
Confirmo, rede elástica proibida. Tinha no meu ex-6K2 e um dia a brigada fiscal mandou-me parar ... ameaçaram com multa de 500 a 1500€ e ainda acrescentaram q o valor da multa era para eles :redcard: :finga: :axe:
 
bem, é assim..... eu ja andei com esta duvida e entao decidi informar-me no posto da GNR da minha zona........... mas fiquei a saber o mesmo...... nem eles sabiam ao certo.... as unicas informaçoes concretas k me conseguiram dar foi:
1- o carro tem de tar dividido em 2partes... parte de passageiros e parte de carga.....
2- a divisoria tem obrigatóriamente de ser inamovivel.......
3- nao podem passar objetos com um diametro superior a 50mm....

ao k eu perguntei ao agente "entao posso colocar rede elastica?" resposta: "podes........ se quiseres ate rede de pesca la podes por..... tem é de cumprir com estes 3 pontos k lhe li..."

resumindo, isto funciona a boa maneira portuga..... bem disposta passa, mal dispostos é multa na certa........
 
Das duas uma, ou ele lá são burros ou então lerdos.. então se tem q ser inamovível, qq tipo de rede elástica ou de pesca ñ serve pois cede smp.

Este é um tipo de assunto q ja foi falado inumeras vezes por aqui, um search é smp uma opção a ter em conta.
 
Eu rede de pesca arranjo feita por medida. Mas so nao coloco por essa questão.
A divisoria toda é a parte de baixo e a de cima. Inamovivel nao se enquadra com rede elastica/pesca.

Jclaudio, tenho que arranjar uma dessas... assim para o barato. 10€ , leroy merlin? :D


Das duas uma, ou ele lá são burros ou então lerdos.. então se tem q ser inamovível, qq tipo de rede elástica ou de pesca ñ serve pois cede smp.

Este é um tipo de assunto q ja foi falado inumeras vezes por aqui, um search é smp uma opção a ter em conta.
 
idem.
Um dia que por la passes e te de jeito comprar, compro-te de volta :)
Se nao puderes, tento arranjar algo. Mas realmente, para uma "grade", nem vale a pena gastar mto.


ó zé atao cheira-me k vais arranjar uma aki po je pa eu tirar o meu acrilico k ta todo riscado!
cumps
 
Back
Top