boas pessoal
aproveito o topico para expor o meu caso.
hoje queriam-me qpreender o 6k2 por trazer rede em vez de acrilico, alegando o PSP que o objecto que fizesse a separação nao poderia impedir que um objecto cubico 5*5 passasse de um lado ao outro.
as redes que vêm nos 6l nao permitidas?
abr
Boas
A mim disseream me que a melhor rede para la colocar era as do 206... Sao elasticas e bonitas.
Têm e um senao, sao um pouco caras(pelo menos para mim) 70€(pelo que me disseram)
Cumps![]()
Não vai à muito abri um tópico a falar sobre a lei da antepara (divisória) por causa de pressões feitas de me chamarem mentiroso etc... Mas descobri agora que houve o FDP qualquer k me apagou esse tópico, sabem pk?... pk ñ se falava de picos nem aço, etc, k é a única coisa k interessam a este pessoal no forum:redcard:](*,)](*,)](*,)... Mas o k é certo é k a multa da falta de existência da antepara é de apenas 7.5€ e ñ hã carro nenhum apreendido... Quem disser o contrário ñ está a par da lei... Ainda tenho em casa a folha de prova do k disse, mas abrir outro tópico por causa disto ñ vou abrir já se sabe pk:shock:...
Amigo... se calhar já te continhas nas palavras... não sei do q falas, mas há tópicos antigos q por vezes podem ser apagados, e não interessa o conteúdo.
não sabia disso andre obrigado,entao se andar-mos com rede de baliza a multa é esse valor?
cumps