rede de baliza

viva user´s do forum.
gostaria de saber como o pessoal arranja a rede de baliza para substituir a grade nos comerciais. na zona norte de preferencia sabem onde posso arranjar?
obrigado pela ajuda.
cumps
 
Eu roubei a minha no estádio do SCP...:rir:

Agora a sério... nas lojas auto, tipo norauto existe disso...
 
Isso normalmente em lojas tipo norautos e lojas do genero tem. Mas tens de ter cuidado, pois nao sao legais. Acho que nao sao permitidas para carros matriculados apartir de 2000, se nao me engano.
 
obrigado pela ajuda, desconhecia isso do ano, a ibiza em questao é de 99. ja vi no stacionmarche e norauto mas não encontrei nada por isso perguntei.
cumps
 
Eu agora tambem nao sei ao certo o ano... Depois o meu pai fez me uma em casa, em ferro. Ficou do genero das Novas ibizas. O acrilico era bastante incomodativo. A algum tempo havia um user ca no forum que vendia isso. Ja nao sei é quem era.
 
boas pessoal
aproveito o topico para expor o meu caso.
hoje queriam-me qpreender o 6k2 por trazer rede em vez de acrilico, alegando o PSP que o objecto que fizesse a separação nao poderia impedir que um objecto cubico 5*5 passasse de um lado ao outro.

as redes que vêm nos 6l nao permitidas?
abr
 
segundo sei só custumam implicar com a rede de baliza,do resto não implicam. tenho varios conhecidos com 6l e nada de strees com guarda.
cumps
 
boas pessoal
aproveito o topico para expor o meu caso.
hoje queriam-me qpreender o 6k2 por trazer rede em vez de acrilico, alegando o PSP que o objecto que fizesse a separação nao poderia impedir que um objecto cubico 5*5 passasse de um lado ao outro.

as redes que vêm nos 6l nao permitidas?
abr

A mim até já me mediram a grade divisória há 2 anos quando fui fazer a inspecção ao carro com uma régua, e fui chumbado.
Coloquei-lhe a rede que tinha na mala da C5 do meu pai(rede elástica) e só passou porque foi alguém conhecido e o meu carro é de 97.
Enfim tretas...
 
Boas
A mim disseream me que a melhor rede para la colocar era as do 206... Sao elasticas e bonitas.
Têm e um senao, sao um pouco caras(pelo menos para mim) 70€(pelo que me disseram)
Cumps:D
 
Boas
A mim disseream me que a melhor rede para la colocar era as do 206... Sao elasticas e bonitas.
Têm e um senao, sao um pouco caras(pelo menos para mim) 70€(pelo que me disseram)
Cumps:D

70€ ainda é muita nota, um dia tiro a grade e compro uma rede, depois é só soldar e colocar no sitio.
 
que tretas estas leis, ainda por cima nunca trago nada na k ultrapasse o estrado em relação à altura.
vou ter de por o acrilico provisoriamente e vou à seat ver se ha alguma rede que tenha saído em algum seat que se possa por e que nao de problemas.

ja agora, quem souber mais alguma coisa sobre isto das redes, nao hesite em partilhar.

abr
 
O melhor a fazer é aplicar a rede por cima do acrílico, assim não tem por onde pegar e a rede continua a fazer o efeito estético.

Se forem procurar na norauto, peçam a rede para o cao, ou Doggy Safety Net. :ideia:

Cumps.
 
Não vai à muito abri um tópico a falar sobre a lei da antepara (divisória) por causa de pressões feitas de me chamarem mentiroso etc... Mas descobri agora que houve o FDP qualquer k me apagou esse tópico, sabem pk?... pk ñ se falava de picos nem aço, etc, k é a única coisa k interessam a este pessoal no forum:redcard:](*,)](*,)](*,)... Mas o k é certo é k a multa da falta de existência da antepara é de apenas 7.5€ e ñ hã carro nenhum apreendido... Quem disser o contrário ñ está a par da lei:rolleyes:... Ainda tenho em casa a folha de prova do k disse, mas abrir outro tópico por causa disto ñ vou abrir já se sabe pk:shock:...
 
não sabia disso andre obrigado,entao se andar-mos com rede de baliza a multa é esse valor?
cumps
 
Não vai à muito abri um tópico a falar sobre a lei da antepara (divisória) por causa de pressões feitas de me chamarem mentiroso etc... Mas descobri agora que houve o FDP qualquer k me apagou esse tópico, sabem pk?... pk ñ se falava de picos nem aço, etc, k é a única coisa k interessam a este pessoal no forum:redcard:](*,)](*,)](*,)... Mas o k é certo é k a multa da falta de existência da antepara é de apenas 7.5€ e ñ hã carro nenhum apreendido... Quem disser o contrário ñ está a par da lei:rolleyes:... Ainda tenho em casa a folha de prova do k disse, mas abrir outro tópico por causa disto ñ vou abrir já se sabe pk:shock:...

Amigo... se calhar já te continhas nas palavras... não sei do q falas, mas há tópicos antigos q por vezes podem ser apagados, e não interessa o conteúdo.
 
Boas Noites pessoal eu tenho uma rede elástica no carro que coloquei para tirar o acrilico que é a maior MER.... que existe porque se temos um acidente e aquilo se parte lixa-nos a cara toda com cortes que aquilo são pior que facas e ainda por cima os faróis dos outros quando reflectem fazem bué impressão.
Esse rede que comprei custou 10€ e é igual à rede dos Peugeot. Esse rede chama-se rede de carga ou rede para animais procurem que existe pessoal.
ABRAÇO
 
Amigo... se calhar já te continhas nas palavras... não sei do q falas, mas há tópicos antigos q por vezes podem ser apagados, e não interessa o conteúdo.

Quer se dizer há tópicos k já não interessam e uma pessoa escreve mesmo no titulo apagar, e andam para aí anos sem apagarem, e um tópico k interessa a toda a gente (que até devia ser fixo) apagam:shock:... Enfim, o k vou eu dizer... azar para quem gostava de tirar esta dúvida, mas agora já era...:rolleyes:

Peço desculpa pelo meu português, mas vê-se para aqui tanta injustiça que uma pessoa passa-se de vez em quando...
 
Last edited:
Back
Top