Rebaixar Manco

amigo mete coils....

eu já tive molas (ventura) e tinha medo de curvar naquilo....

a nivel estético ficava brutal baixinho e tal... mas ficava mt perigoso akredita..

eu se fosse a ti optava por coils mesmo...


juntas mais uns trocos mas é preferivel acredita, pois nao tem nd a ver uma coisa com a outra... :D

Abraco
 
amigo mete coils....

eu já tive molas (ventura) e tinha medo de curvar naquilo....

a nivel estético ficava brutal baixinho e tal... mas ficava mt perigoso akredita..

eu se fosse a ti optava por coils mesmo...


juntas mais uns trocos mas é preferivel acredita, pois nao tem nd a ver uma coisa com a outra... :D

Abraco

Obg, vou mesmo esperar e meter coils....:respect:

O barato sai caro:redcard:
 
amigo mete coils....

eu já tive molas (ventura) e tinha medo de curvar naquilo....

a nivel estético ficava brutal baixinho e tal... mas ficava mt perigoso akredita..

eu se fosse a ti optava por coils mesmo...


juntas mais uns trocos mas é preferivel acredita, pois nao tem nd a ver uma coisa com a outra... :D

Abraco

Cumpanheiro essas molas tb nao sao exemplo para ninguem.
Eu tinha no meu vti e o carro era a desgraça das curvas ( e tinha amortecedores billstein p6 )..

Por isso o ditado : " Com molas ventura curvar é uma aventura " ; nao é por acaso!! LOL
Agora se formos falar de umas molas eibach ou HR a fruta já a outra e o carro fica muito equilibrado e seguro..


A unica questão que se pode levantar é que parece que as eibach nao deixam o carro nivelado ( pelo que li no forum ) contudo esse problema nao ocorre nas HR
:)
 
Eu tenho H&R na minha 1.9 e pra quem nao quer gastar 300ou400 por uns coils baratos aconselho mesmo, totalmente nivelado a altura ideal na minha opinião (cada um tem o gosto), curva muito bem, o unico senão é ficar menos confortavel...

Os coils é sem duvida o melhor agora molas as H&R são muito boas....
 
Back
Top