Rebaixar 6J FR

boas pessoal essa duvida por um lado nao tem muita logica...

...é o seguinte quando um carro leva carga atras a tendencia das luzes é subir e no caso da afinaçao manual rodamos para uma posiçao ou duas abaixo e vamos ver as luzes a baixar...e neste nosso caso quando rebaixamos estamos a por o carro como se estive-se carregado, por isso o sensor ao dar essa informaçao devia baixar as luzes e nao subir...

eu no meu caso pus as pro kit e nao rebaixam demasiado....ontem a noite andei atras de varios carros e as luzes nao subiam mais do que a zona do para choques do carro de tras e nao notei encadiei ninguem.

mas indo a seat podemos mandar alinhar ou calibrar os farois???
 
boas pessoal essa duvida por um lado nao tem muita logica...

...é o seguinte quando um carro leva carga atras a tendencia das luzes é subir e no caso da afinaçao manual rodamos para uma posiçao ou duas abaixo e vamos ver as luzes a baixar...e neste nosso caso quando rebaixamos estamos a por o carro como se estive-se carregado, por isso o sensor ao dar essa informaçao devia baixar as luzes e nao subir...

eu no meu caso pus as pro kit e nao rebaixam demasiado....ontem a noite andei atras de varios carros e as luzes nao subiam mais do que a zona do para choques do carro de tras e nao notei encadiei ninguem.

mas indo a seat podemos mandar alinhar ou calibrar os farois???

pois o que nao percebo é que se sao de ajuste automatido devia ajustar independetemente de estar mais baixo ou mais alto
 
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