Boas pessoal sou da zona de lisboa e quero comprar umas molas PRO KIT para o meu ibiza sc FR TDI
e precisava de algumas ajudas...??
aonde comprar em loja fisica na zona de lisboa e arredores??
as molas sao iguais para os ibizas 6j em geral ou sao especificas para a versao FR??
obrigado pelas dicas.....ja agora disseram-me que as molas para a versao cupra, bocanegra e FR sao diferentes por causa do sistema XDS..........n sei se assim é mas foi o que me disseram...
outra coisa eu como disse mais em cima gostava de ir a uma loja FISICA ou seja uma loja de porta aberta ao publico onde possa tirar algumas informaçoes e ver varios exemplos de material...
obrigado pelas dicas.....ja agora disseram-me que as molas para a versao cupra, bocanegra e FR sao diferentes por causa do sistema XDS..........n sei se assim é mas foi o que me disseram...
outra coisa eu como disse mais em cima gostava de ir a uma loja FISICA ou seja uma loja de porta aberta ao publico onde possa tirar algumas informaçoes e ver varios exemplos de material...
Aconselho Weitec GT.
Sendo um carro novo juntem mais uns € e apostem em algo de elevada qualidade![]()
boas pessoal preciso da vossa ajuda....na eibach nao existe o kit prokit especifico para o 6j FR tdi so para motores 1.6 e 1.9 tdi quando se pede as molas para o FR qual delas se pedem????
. Cada um mete o que acha que lhe convém e para o tipo de uso que vai ter. Pode ficar mais bonito, mas e funcional ?
..