Rebaixamento + Inspeção = Chumbo!

Eu com o meu ibiza ia com espaçadores e passava levantava era um pouco pq não passava com certesa!

Qt a implicancia Ricardo aka Br3aK um crx aqui da zona com molas de rebaixamento AMARELAS diga-se xegou ao ipo passou por cima da fossa na boa e chumbou...ao que eu me ri qd ele me expos o caso...o que fizemos?Pintamos de preto, e a msm gaja que o tinha xumbado disse que o carro tava mt mais alto e assim é que tava bom!Ao que eu me ri na cara dela e dp do carro ter passado lhe fui contar o que fiz ela ficou parva,o que lhe disse foi vocês são uma cambada de inutéis que só por ter X já não passa ela não disse nem ai nem ui!

Comeu gato por lebre.

O centro de IPO em questão é o de Santa Marta de Corroios e era uma gaja gorda baixa cabelo comprido(na altura e oculos).
 
Boas...
Eu posso dizer que a minha experiencia nesse apecto é mt satisfatoria!
Na passada semana foi com o meu manco pela primeira vez à inspecçao e cheguei la, com kw com rebaixamento ao maximo na traseira e pelicula nos vidros traseiros e todas as outras alteraçoes que tenho (poucas) e o carro passou sem problema algum, sem qualquer comentário ou algo assim! fixe! lol
Madeira rulezz lol hehe
abraço
 
Dá direito a chumbo espaçadores!!!

Quando falam em espaçadores referem-se ás "bolachas" que se coloca nas extremidades dos eixos?
Eu tenho um par delas no eixo traseiro e em Janeiro passou na boa... tambem é só 15 ou 20mm! Mas melhorou bastante o comportamento do eixo traseiro!
 
eu tenho uns espaçadores de 20mm MOMO e passei, o gajo so pegou porcausa dos led's (minimos):rir: ... mas acabou por passar, eu disse que me tinham oferecido nos quando fiz anos... e passou!!!l ololol

abraços e ***
 
Juro que não percebo estes gajos que estão à frente do nosso pais... Será que já pensaram que rebaixado o carro fica mais seguro!? Mas pronto não me vou por aqui a falar disto que não vale mesmo a pena visto que tuning pra eles equivale a street racing mas enfim... Bom, agora que estou a pensar bem na coisa os gajos até tão a ser nosso amigos ao não deixarem rebaixar. Com as estradas nesta m*rda de estado só se lixam os para-choques e tal LOL
cumpz!
 
Temos que sentar e esperar... Que este país se legisle o quanto antes... Aqui ao lado em espanha vale tudo, no UK onde me encontro nem vos digo nem vos conto :p Mas pronto... Portugal acima de tudo

Break se tivesses um peugeot safavas-te :p

LOL não digas isso que ele ainda queima o ibiza...cada x que vem cá a casa é a k7 dos pug's....:redcard: :finga:
 
fui a inpeçao na quarta feira passada, com rebaixamento de 3,5 de molas
(vermelhas,nao me lembro da marca) koni regulaveis em dureza (amarelas)
(parece uma arvore de natal) e com espaçadores de 20mm atras....
e foi na boa so bateu um cadito a entrar nos rolos.... perguntei a gaja como era em relação a barra AA,
ela disse... é para segurança num é... entao passa, e adiantou que eles nao implicavam com as molas
de rebaixamento, mas para ter cuidado com a dgv pk eles andem ai...lolololol
Fui a controlauto no autodromo
 
É so para avisar para nao irem ao centro de inspeçoes ao pe do morgadoe amado(seat), chumbei por ter molas de rebaixamento(3.5cm) e ccv by pass.
 
Boas caspinha

foi onde me passaram o carro.....lol!No centro do feijó

agora a outra lá em cima ao pé da galp!esquece nem te metas nisso

cumps
 
por acaso tb tava com medo k o meu carro nao passe n inspeccao e pr quem conhece o meu carro ta bem baixo nao tocou em nada nos rolos tranquilo foi so passar e sem problema mas depois chumbo pk levava a direccao desalinada e um farol nao tava regulado d resto 100%

ha ainda perguntei por causa da barra e d admissao e nao m disseram nada pr eles nao ha problema mas pr a bofia direito a multa

PS fui a isnpeccao o mes passado
 
Akela da ivs n vale uma m****, q atrofiados,tive lá uma manha inteeira para atrofiarem com a luz de nevoeiro pq n acendeu,agora tenho de lá ir outra vez...Abraços
 
Fui ontem com o meu ao montijo e com molas Apex 3,5 pintadas de preto e passou com distinção só tirei os espassadores por precaução q dps perguntei e o inspector disse q com isso dá direito a anotação!!

Cumps
 
Ou seija resumindo kem tiver molas de cor é xaxabor de pintar de preto k fika descançado na passagem da ipo...LOOl
é o k vou fazer:D
abraçada
 
Cá para mim funciona dependendo de q lado acordam!!!!:redcard:

:rir: depende do vento...:rir:


serio, passei com uns leds azuis nos minimos e espaçadores de 20mm com um gajo com outro gajo um colega meu com os minimos iguais na mesma ipo não.... por isso depende do vento. lolol:rir: :rir: :rir:
 
:rir: depende do vento...:rir:


serio, passei com uns leds azuis nos minimos e espaçadores de 20mm com um gajo com outro gajo um colega meu com os minimos iguais na mesma ipo não.... por isso depende do vento. lolol:rir: :rir: :rir:

Isso ja tem haver com a hora que foste o movimento de pessoas na ipo. Se eles suspeitarem de uma inspeçao a eles uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Nao passa nada .
 
Isso ja tem haver com a hora que foste o movimento de pessoas na ipo. Se eles suspeitarem de uma inspeçao a eles uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Nao passa nada .

não me parece... vai da vontade de cada um, se te quiserem :ANAL: é muito simples basta dizer que tems uma folga no eixo, ou num triamgulo da direcção... ou uma sena parecida, senão metade dos carros portugueses não passavam... e se a lei é mais ou menos TUDO DE ORIGEM... poucos de nós eram aqueles que passariam... axo eu!!!

abraços
 
Back
Top