Rebaixamento + Inspeção = Chumbo!

Boas

Serve o presente para informar que a partir de 31 de Janeiro de 2007 saiu 1 lei que se não tens as molas de origem no carro tás F*****.

Fui a inspeção com o meu ibiza e o gajo chumbou-me por o carro tar rebaixado e mostrou.me o artigo lei que confirma essa estupidez!!

o gajo deu-me 2 hipoteses pa passar;
-mete as molas de origem
-vai buscar 1 carta a seat a pedir homolgação de molas desportivas

Posso vos dizer que atras de mim estava 6 carros...rebaixados e foram pela msm medida....inda tive a falar com 1 homenzito que lá estava que tinha 1 320d com molas desportivas da BMW e nao estavam homolgadas, mostrou a factura da BMW e chumbou na msm.

enfim....:cryy:

cumps
 
A confirmar-se isso....vai apanhar muita gente de calças na mão :ANAL:

Tanto carro rebaixado atrás de ti, isso era alguma concentração tuning ? :D
 
pus o topico msm a tom de aviso

que ***** de país.....não basta a responsabilidade civil que 1 gajo paga na porcaria do seguro....qualquer dia o estado escolhe o carro pa cada pessoa....

..
 
Que artigo é esse? Não ouvi nem li nada sobre isso.

Além de que fui ao IPO este mês (Fevereiro) e passou. Jante 17" legais e rebaixamento de 4cms, não tocou nem nos rolos nem na protecção da fossa (que ainda tem aí uns 5 cms de altura) e não me disseram absolutamente nada.
 
lol....

RoyaL Que artigo é esse? Não ouvi nem li nada sobre isso.

não quer dizer que não exista...andas mal informado então.




tentei procurar informação no site da D.G.V mas aqueles azeiteiros não tem aquilo actualizado...:redcard:

cumps
 
lol....



não quer dizer que não exista...andas mal informado então.




tentei procurar informação no site da D.G.V mas aqueles azeiteiros não tem aquilo actualizado...:redcard:

cumps

O que tu mostras aí é compatível com a lei que existe há muito que não permite alterações estruturais aos veículos.

O que eu quero saber é essa lei que TU referes que dizes ter saído a 31 de Janeiro explicitamente sobre as suspensões, só isso.
 
Acho essa lei muito esquesita, porque o que ai se vê é carros rebaixados, e o que sao carros rebaixados???
O que consideram eles ???
Carros com kits compeltos de suspensao com homologaçaão TUV que é a homologação de todo o material de origem dos nossos carros, basta ver a facturas das revisoes na seat que aparece lá no fundo certificação TUV
Cumps
 
Já agora mete aí uma foto do rebaixamento do teu carro.

Fica aqui o meu que passou este mês no IPO:
70487821.img.jpg

Nota: Tenho as jantes 17" legais!

Geralmente se o pneu de trás não entrar para dentro da cava, eles não costumam implicar.
 
Acho essa lei muito esquesita, porque o que ai se vê é carros rebaixados, e o que sao carros rebaixados???
O que consideram eles ???

alem da lista que o gajo me apresentou das varias marcas e molas tem a medida standard de altura do carro da matricula ao chao e do calculo do eixo há cava.


epa...

acho que o codigo de defeito diz...

suspensao/molas...fixação ou montagem incorrecta / veiculo rebaixado

e tás a perguntar se é por causa da suspensao?

ok

eu amanha haver se tenho mais noticias msm da administraçao interna haver como é isto agora



p-s.o teu carro tá bonito royal ;)

cumps
 
Last edited:
isso das alturas da cava à roda é pura mentira..

tens o exemplo das novas A4..quantos setup`s de suspensão existem? não me ker parecer que eles tenham as medidas exactas de todos esses setup`s :rolleyes:

se bem que quem tem coils pode sempre subir o carro e dar menos nas vistas :)

se bem que quando ele vai lá para baixo :whistle: :whistle:
 
Farokinha isso das alturas da cava à roda é pura mentira..

grande :) aqueles tapetes são 1 malha do catano :D

epá se é mentira...tão o IPO falsifica papeis :p

eu secalhar vou lá amanha cara podre haver se o gajo me passa 1 fotocopia da tabela lá xpto.

isto tá bem mudado falei com 1 pessoa que tá dentro disto e diz que a lei mudou bastante em relação a modificações automoveis.

haver se consigo arranjar mesmo o despacho lei.

cumps
 
tapetes do bafo :D

não me explikei bem se calhar..

pela foto que colocaste chumbou por ter molas de rebaixamento..mas a parte de eles terem TODAS as medidas de TODOS os carros da matricula ao chão cheira-me a bluff :whistle: :whistle: isto pk não à carros iguais..basta lá ir um com menos pressão nos pneus e a altura já difere (pentelhos :rolleyes: )

o meu só lá vai ter de ir pela 1ª vez daki a ano e meio :clap:
 
lol eu percebi farokinha

a filtragem principal que eles devem fazer é...."é tunight"
Imagina que os gajos vem lá molas amarelas ou vermelhas ou que não lhes parece que são de origem nem te dão tempo pa pestanejares!

tás f*****!!!

O meu carro nem tá muito rebaixado.Agora custa-me a crer ter visto aquela BMW 320d Touring um pouco mais baixa que o normal o gajo a dizer que comprou a BMW assim e fez tudu na BMW e os gajos não o passaram.

Duma coisa é certa....nem todos os IPO´S são iguais!

tenho que ver se encontro msm o despacho ;)

abraço
 
Tiveste azar... eu fui ai precisamente ao mesmo sitio fazer a inspecção e passou na boa... o gajo que me fez a inspecção até parecia que eu tinha pago para passar "ao lado" quase nao olhou para o carro lol
 
Já agora mete aí uma foto do rebaixamento do teu carro.

Fica aqui o meu que passou este mês no IPO:
70487821.img.jpg

Nota: Tenho as jantes 17" legais!

Geralmente se o pneu de trás não entrar para dentro da cava, eles não costumam implicar.

o meu ta como o teu de rebaixamento, passa mesmo a razar aos ferros. s for com uma jante mais pequena tem que que levar um belo pneu senao ja nao passa.
 


p-s.o teu carro tá bonito royal ;)

cumps

Thanks.

O teu nem está rebaixado nada de especial. Foi mesmo imbirrice. Não entendo.

Se fores à SEAT eles só passam homologação para suspensão Seat Sport (amortecedores billstein + molas -35mm eibach) que comprares e montares lá. Xulos...

Infelizmente TUV de nada vale nesta merd@ de país.
 
Back
Top