Rebaixamento c coils - 6k

Se não fazes como eu, pegas num martelo de borracha e martelas as cavas(abas) no interior para subir de forma a k fike num ângulo inclinado para cima !! mas com cuidado!Garanto k não bate tanto nas cavas :D


Edit : dá a impressão k a roda da frente tem o camber mal.. parece k a parte d baixo da roda ta mais pa dentro do k em cima!

Tive k levantar uma beca, a transmissão tava marcada de roçar no chassis.

O camber ta alinhado, plo menos o k se pode alinhar, o camber n pode abris mais pk se n, roça nos coils
 
Basicamente o que ele quis dizer é que é impossivel não danificar qq material com um rabaixamento nas ruas de lx. Tenta andar com esse rebaixamento na Almirante Reis ou dar uma volta ao Terreiro do Paço. Eu não tenho tão rebaixado e .....
 
Basicamente o que ele quis dizer é que é impossivel não danificar qq material com um rabaixamento nas ruas de lx. Tenta andar com esse rebaixamento na Almirante Reis ou dar uma volta ao Terreiro do Paço. Eu não tenho tão rebaixado e .....

Eu percebi o k ele kix dizer...


É td uma questão de ser mais cuidado.

Mandei alargar os guarda lamas e neste momento n roça em nada.

De notar k o rebaixamento c 17, n é o mesmo k um rebaixamento c 15 ou 16.

Tive a medir os coils e plas minhas contas sendo k os coils são de 20 a 120mm, estará rebaixado cerca de 8cm atrás e 10 cm a frente.

E está bastante confortavel, por incrivel k pareça. lol.

Mas sim proeza seria anda no porto assim c este rebaixamento...

Akelas rua de empedrado....

A rua de St. catarina...

Minha rica lx. lol
 
Eu percebi o k ele kix dizer...


É td uma questão de ser mais cuidado.

Mandei alargar os guarda lamas e neste momento n roça em nada.

De notar k o rebaixamento c 17, n é o mesmo k um rebaixamento c 15 ou 16.

Tive a medir os coils e plas minhas contas sendo k os coils são de 20 a 120mm, estará rebaixado cerca de 8cm atrás e 10 cm a frente.

E está bastante confortavel, por incrivel k pareça. lol.

Mas sim proeza seria anda no porto assim c este rebaixamento...

Akelas rua de empedrado....

A rua de St. catarina...

Minha rica lx. lol

E vao 2 :D
Abrç

PS- Tens pm, desculpa pelo esquecimento :(
 
Last edited:
Eu percebi o k ele kix dizer...


É td uma questão de ser mais cuidado.

Mandei alargar os guarda lamas e neste momento n roça em nada.

De notar k o rebaixamento c 17, n é o mesmo k um rebaixamento c 15 ou 16.

Tive a medir os coils e plas minhas contas sendo k os coils são de 20 a 120mm, estará rebaixado cerca de 8cm atrás e 10 cm a frente.

E está bastante confortavel, por incrivel k pareça. lol.

Mas sim proeza seria anda no porto assim c este rebaixamento...

Akelas rua de empedrado....

A rua de St. catarina...

Minha rica lx. lol

Ehehe

No porto era um suicidio. Lol, mas foi como o dekadence disse, com esse rebaixamento no centro de lx ou andas devagar ou la se vai estragando material :whistle:

Mas a parte disso o carro ta brutal assim :claque:
Então essas jantes a ajudar ficam um mimo.

Que coils são estes que montaste?
 
Ehehe

No porto era um suicidio. Lol, mas foi como o dekadence disse, com esse rebaixamento no centro de lx ou andas devagar ou la se vai estragando material :whistle:

Mas a parte disso o carro ta brutal assim :claque:
Então essas jantes a ajudar ficam um mimo.

Que coils são estes que montaste?

Ya, devo dizer que ando mais devagar do k andava, mas axo k agora ao principio é mais por receio, pois o carro está mais confortavel do k o k eu tinha c molas de 5cm e amortecedores koni/bilstein.

Mas atenção, antes de montar os coils, montei 2 triangulos de suspensão e montei 2 sinoblocos do S3/TT ( preciosa ajuda de um user do forum k me deu a dica) k por sinal são bem melhores k os de origem.

Isto td pa o material n se ressentir tanto.

São uns da marca hottuning k comprei no ebay, até agora só tenho a dizer bem, plo k me informaram, são iguais aos fk, e já traziam chave de regulação.
 
Last edited:
Ya, devo dizer que ando mais devagar do k andava, mas axo k agora ao principio é mais por receio, pois o carro está mais confortavel do k o k eu tinha c molas de 5cm e amortecedores koni/bilstein.

Mas atenção, antes de montar os coils, montei 2 triangulos de suspensão e montei 2 sinoblocos do S3/TT ( preciosa ajuda de um user do forum k me deu a dica) k por sinal são bem melhores k os de origem.

Isto td pa o material n se ressentir tanto.

São uns da marca hottuning k comprei no ebay, até agora só tenho a dizer bem, plo k me informaram, são iguais aos fk, e já traziam chave de regulação.

Pois é que eu tb tenho um GT TDi mas de momento so tenho molas e os amortecedores já se estão a chegar ao fim :( de modo que andava indeciso entre coils ou substituir por uns Bilstein B8 (já me falaram mt bem destes amortecedores).
Convem mudar os sinoblocos? E os do TT são de montagem simples? Em principio triangulos nao preciso. Mudei ha pouco

Olha acrescenta-me ao MSN pra falarmos melhor caso quiras. :)
Vou mandar o mail do PM
 
Consegue se andar bem até com o carro assim bem baixo, falo por mim claro :D é uma questão de hábito ;)

Abraço
 
Ralativamente a montagem dos sinoblocos é relativamente simples, basta tirar os de origem c uma prensa e por os novos S3/TT.

É uma mod barata, cerca de 25€ os dois.

Quanto aos coils, subscrevo o k o meu camarada camaleão escreveu. O preço oscila mto mediante a marca e a qualidade.

Sim pk a marca tb se paga, assim cm a qualidade.

Penso k o ideal será arranjar um compromisso entre a qualidade/preço
 
Back
Top