Rebaixamento c coils - 6k

Poix, hj montei os meus coils e...

A minhas jante são de 7,5X17, lg n pude baixar o k keria, começou a roçar.

Neste momento tenho do chão a cava da roda 57cm, tanto a frente cm atrás.

Tou a pensar á frente atacar c a rectficadora nas cavas das rodas, por forma a desbastar um pouco por dentro.

Entretanto keria, opinião do pessoal k tem o carro arreado c jante 17 e kuais as distancias k tem da cava da roda ao solo.

Atenção k o carro é um 6k


Deixa la que os pneus tomam conta do interior das cavas das rodas...
Se nao quizers estragar nada, é subir um pouco o carro.
 
Só tens de ter cuidado do lado do filtro do ar e provavelmente puxa-lo um pouco para cima, pois um dos apoios que tem pode cortar o pneu.
Eu tenho um 6k com jantes 16/7,5 e baixei-o 8,5cmts.
 
Só tens de ter cuidado do lado do filtro do ar e provavelmente puxa-lo um pouco para cima, pois um dos apoios que tem pode cortar o pneu.
Eu tenho um 6k com jantes 16/7,5 e baixei-o 8,5cmts.

Eu n sei kt ta rebaixado.

Mas pa por coils tem de ser arreamento a patrão.

A rectficadora vai atacar... lol
 
boas

Na minha 6k, curtei as abas por dentro para n rossar, mas mesmo assim rossa de vez em quando, mas tenho espaçadores de 12mm :weedman:e entre a roda e a cave nao cave um dedo, mas visto k n posso entrar na garagem:cryy: to a pensar subir um cadito mas pouco:D

Abraço
 
Montei os coils.

Cortei a s cavas por dentro e os guarda lamas c uma rectificadora...

Só k...

O pneu agora roça no coil, a frente.

A jante é 7,5x17...

Ainda n afinei o camber, visto k montei td novo, triangulos e sinoblocos, mas parece-me k vou ter de por uns espaçadores de 5mm.

Alguem sabe onde se vende espaçadores desses fininhos.
 
Faz a afinação do câmbar que isso se acerta, mas não pode ser a medição de origem, ele tem de tirar uns milímetros pra fora.
Abraços.
 
Last edited:
Pois eu tenho essa altura de 57 mas tenho jante 7x17" :rolleyes:e o unico sitio é na caca mesmo por baixo da bateria mas so em grandes depressoes na estrada. :rolleyes:
 
Tens 57 cm a frente e atrás?

Eu tava c vontade de baixar mais a frente, mas n sei se csg

Peço desculpa responder agora mas nao tive hipotes ao meio dia no trabalho

Atras tenho 58cm

mas menos que 57 cm é estragar material, cardans, homocineticas, rotulas muita mecânica que nao tá preparada para tanto esforço fisíco.
Abrç
 
adorei o rebaixamento, axu q sempre vou pa frt e mandar vir os coils, pode ser q haja mais interessados tb.
 
adorei o rebaixamento, axu q sempre vou pa frt e mandar vir os coils, pode ser q haja mais interessados tb.

A primeira impressão k tive dos coils foi mto boa.

São relativamente confortaveis em relação ao k eu tinha.

Permitem rebaixar até 120mm.

Gostei, falta ver a longo prazo se realmete são bons
 
Parece-me que tens menos de 57 cm pelo menos á frente :ideia:



Logo coloco um foto do meu, eu encontrei-a ontem mas nao tive tempo de a colocar aqui, e lá tem marcado tenho 57,5cm á frente e 58cm atras :)

Parabens o teu carro tem uma cor bonita, nao sei porquê mas gosto desta cor :D

abrç
 
Cuprafenix disse:
Tinhas razão...

tive k levantar o carro uma beca a frente...

A trasmissão tinha marcas de roçar no chassis.

Mas é só a transmissão do lado do pendura, e outra é na boa.

Mas c o carro a direito ela ainda tava uma beca longe, deve ser tipo a subir alguma cena.

Levantei um bocado atrás tb.

tava c 56,5 a frente.
...


Eu vi logo mal olhei para a foto que nao tinha 57 cm :finga:
agora so confirmas-te o que dizia, dizes-te bem levantar ;)

Abrç e boas curvas
 
Se não fazes como eu, pegas num martelo de borracha e martelas as cavas(abas) no interior para subir de forma a k fike num ângulo inclinado para cima !! mas com cuidado!Garanto k não bate tanto nas cavas :D


Edit : dá a impressão k a roda da frente tem o camber mal.. parece k a parte d baixo da roda ta mais pa dentro do k em cima!
 
Last edited:
Back
Top