RC Powered @ Labaredas Enormes

Olha com todo o respeito, porque até nem sei quem és, explica-me lá o teu comentário em vez de andares aqui atirar postas pro ar!
o teu comentario foi propicio a meter lenha para a fogueira. nao e por mim mas muitos vao se sentir ofendidos com esse comentario.
 
Na boa, desde que o pessoal ande contente ;)


Póvoa de Varzim?! Vivi aí mais de dois anos...


A seguir à Capital, o GRANDE BERÇO, a minha terra favorita :)


Desculpem lá o OT!!!
 
Last edited:
Andamos todos a espera do mesmo, ver a QV a vergar um PD do barrote:p

Tens de aparecer com a malta pro convivio e pro aço pah :p

Um dito "PD do barrote" deverá ter uma potência a rondar os 300 cavalos... será que o Tdi_QV terá carro/ibiza para isso?! Pelo que ele diz não, ou ainda não!

Mas também como ele diz, o que interessa é que esteja ao gosto dele e que não esteja mais tempo parado que a andar...

Exacto amigo...é importante ter potencia mas é muito mais importante poder disfrutar dela! Abraço

o teu comentario foi propicio a meter lenha para a fogueira. nao e por mim mas muitos vao se sentir ofendidos com esse comentario.
Amigo desculpa lá mas o comentário foi dirigido a uma pessoa em concreto ao qual estava a conversar, não foi dirigido a mais ninguem, dai não percebo o teu comentário! Mas mesmo assim nao entendo que parte do comentário em que eu digo que o carro está normal e nao passa mais tempo parado que andar, que não percebeste mas tudo bem!
 
Last edited:
Amanhã lá estarei... a ber se quando vieres a Lisboa vamos ver um jogo!

Elito não te vi! Grande jogo do maior! eheheh

é.. quando é para os outros até citam as regras, quando é para eles, já é chato..

só cá passei e vi que estava um pouco acesso e tentei por água na fervura.. moderar como lhe chamam.. mas só convém quando é para os outros..

Não precisas de andar a lavar roupa, sempre que falo é por mim, não ando a mandar recados, sempre que tiveres de me banir só fazes o teu trabalho.
Se é merecido ou não tenho direito a contestar, não é o "só quando convem".


Nada disso. O pessoal é bem calminho.
O bruto deixou de estar na moda, agora fixe é fazer queixinhas e invocar novas regras! ;)

Falaste bem, eu vou começar a ser um deles.
Team chibanço ibizaclub, agora é que esta ***** vai andar na linha.
 
Last edited:
Tens de aparecer com a malta pro convivio e pro aço pah :p


Mas o problema e que de momento tou a viver em frança, mas quando ai for buscar a minha 6k2 que esta mt bem entregue ao beto a gente combina qualquer cena!
e vou ter com o pessoal, para ver essas makinas e quem sabe alinharem as duas QV:p
 
Forte nem por isso, está ao meu gosto como sempre gostei de ter, é um carro que actualmente faz uns bons km's diarios e não passa o ano encostado as boxex, como a maioria dos carros brutos!:shock:


Então...mas que carros brutos são esses lol ???
 
Um dito "PD do barrote" deverá ter uma potência a rondar os 300 cavalos... será que o Tdi_QV terá carro/ibiza para isso?! Pelo que ele diz não, ou ainda não!

Mas também como ele diz, o que interessa é que esteja ao gosto dele e que não esteja mais tempo parado que a andar...


Eu axo que os fortes partem mais que os fracos......mas pode ser do milagre de fatima, as vezes tem dessas coisas
 
Eu axo que os fortes partem mais que os fracos......mas pode ser do milagre de fatima, as vezes tem dessas coisas

Não sei a que parte do meu post te referes mas, sem dúvida, que um carro mais alterado tem mais probabilidade de ter problemas que um pouco alterado até porque o desgaste será maior.

Agora, no meu caso específico, prefiro meter hardware e não ter a electrónica ao máximo desde que tire o proveito que quero para não dar o investimento como perdido ou não satisfatório. Só num componente é que estou no limite e esse já vinha de origem e não o troco por outro ;) Limite do aceitável para durar mais um pouco (hipoteticamente claro)...
 
Claro, maior desgaste mais probabelidades de ceder por algum lado......
Pouco carregado na eletronica não existe, existe sim má gestão em alguns casos que levam ao ceder
 
Claro, maior desgaste mais probabelidades de ceder por algum lado......
Pouco carregado na eletronica não existe, existe sim má gestão em alguns casos que levam ao ceder

Penso que para uma electrónica estar bem feita não precisa de ir ao máximo do hardware mas ficar equilibrada e ao gosto do cliente. Senão, ainda bem que tenho uma muito mal feita...

Pelo que tenho visto por casas que aparecem na net e por várias assinaturas de clientes de todas as casas existem vários "Stages"!!!

Cada um com a sua, prefiro investir mais um pouco em hardware para andar mais descansado e com "file suave".
 
Back
Top