RC Powered @ Labaredas Enormes

Não concordo...


O caminho mais fácil é mesmo fazer de novo, mas só para quem sabe!

Pelos vistos fez um file novo sem recurso ao que o Miguel fez.

olha rapaz, nem eu queria uma ficheiro alterado por respeito ao miguel. enfim.
achas coicidencia? lol se assiim fosse nunca tinha ido para a MB. mas tu critica a vontade, estou de consciiencia tranquila.

Ultimamente o Miguel tem estado ao fim de semana nas bombas da a41, não percebo como dizes que foi "falta de tempo".

em relação ao tópico do JQ com a SC que o Valter bloqueou:

eu até fico burro a ler aquilo.
esta febre dos TDi`s anda a comer a cabeça toda ao pessoal, ultimamente tenho andado a ver coisas que nunca me passou pela cabeça ver. porrada por causa de um "pico" ?? realmente é triste.
fod@-se, com o dinheiro que gastam nisso, preparem masé um Honda Turbo que ao menos assim sabem que fuzilam qualquer um e ninguêm se atreve a dizer "tens bilha". porque sabem que aquilo não precisa de "bilha" para fuzilar um 6K ou um 6K2 com PD Super-iper-charged.
ganhem juízo, pessoal ;-)

Chama-se mau perder.
Anda tudo a carregar botija agora. :D
 
So te dou razao amigo, eu tambem ja falei com ele e nao o acho ma pessoa, mas as vezes bate mal!
Em relaçao ao pessoal RC, sao todos uns porreiros, pelo menos aqueles que conheço, e nao é por ser RC, por tambem dou.me muito bem com pessoas de outras casas!

Tem que se fazer um encpntro da zona norte, porque cara a cara e que o pessoal se entende a falar, e cara a cara nunca ha problemas!

Pa ver se tambem te apanha na estrada, mas o meu kkk ta morto :D

Abraço


Houve o encontro de Barcelos ;) Muito fixe :)

Também tens kkk...tenho um trauma com esses turbos, logo, não te falo mais :p

Se me vires na estrada não sabes quem sou :D



Pelos vistos fez um file novo sem recurso ao que o Miguel fez.



Ultimamente o Miguel tem estado ao fim de semana nas bombas da a41, não percebo como dizes que foi "falta de tempo".

O facto de estar sempre no mesmo sítio não quer dizer que afine na hora... pode-se ter comprometido com outras pessoas para afinar...



Eu vou aí ver se há nitro ou nao , com a minha lupa

Tem cuidado, se fores de lupa vai à noite senão ainda queimas as tubagens todas :D
 
Tenho a certeza que se o rapaz viesse de longe ele afinava. Mau era.

Não conheço o Miguel a esse ponto. Por acaso na semana que passou vi-o a fazer isso (infelizmente :p) mas tudo depende de várias coisas...

Pelos visto a mecânica já não estava em condições. Será que deveria afinar?

Se eu me pusesse no lugar do Miguel e tivesse combinado afinar a uma série de gente num determinado dia e me aparecesse alguém sem avisar e, ainda por cima, com uma situação delicada, não iria atrasar o pessoal que marcou para afinar outro... neste assunto sinto-me bastante à vontade para comentar,logo, não estou a tomar partidos!

Bem, mas isto são só suposições e o que interessa é que estão as duas partes satisfeitas ;)
 
Queres é conversa :p

Estes dias vi um 206 GTI com a frente toda aberta e umas coisas estranhas perto do motor :whistle:

lol :p

ora nem mais, vamos encher as estradas de ondas :clap: :lol:

toma iniciativa vende o teu carro e... honda power :rir:

eheh. se o objectivo era tentar ter piada, devo dizer-te que não conseguiste ;)

Chama-se mau perder.

opá, acredito que sim. se foi esse o caso, acho isso super estúpido. enfim.
mas tambêm não meto as minhas mãos no fogo por ninguêm.

cumps
 
Last edited:
Houve o encontro de Barcelos ;) Muito fixe :)

Também tens kkk...tenho um trauma com esses turbos, logo, não te falo mais :p

Se me vires na estrada não sabes quem sou :D

Tenho sim sr, e vai ficar na ibiza durante muito tempo :D

Oportunidades de nos encontramos nao faltarão, e comigo é tudo nao paz, nao sao os carros que me pagam ao fim do mes xD
 
Tenho sim sr, e vai ficar na ibiza durante muito tempo :D

Oportunidades de nos encontramos nao faltarão, e comigo é tudo nao paz, nao sao os carros que me pagam ao fim do mes xD

É isso mesmo :)

Se vieres na próxima sexta diz qualquer coisa, quase de certeza que estarei lá. Leon (1P) BF ;)

Aproveitas e trazes uns ovos moles :D
 
Back
Top