RC Powered @ Labaredas Enormes

Eu disse que puxava com o DX e nem sei o material dele, é so mesmo numa de comparar os carros ja que dizem que com o golf não é justo... Ele é que me estava a provocar mas mantenho sempre a postura

Sim eu sei disso...
E não perdes nada em fazeres o teste :) eu estou mais ou menos por dentro do proj do Rui e esta engraçado e tem pouco material comparado com o que o pessoal anda ai.
E ate deve ter material inferior ao teu...
E ainda vamos lá sem medo sabendo que nao tenho qualquer hipótese mas é na desportiva!
Não estou stock assim como tu tb nao estas... e as vezes um gajo até pode ter sorte xD

Abraço
 
Tens razao vitor, mas nao é isso... começei a comentar porque queriam fazer o pessoal passar por parvo com aquela foto, tudo bem é a brincar, mas so desmentiram quando o Renato o disse aqui... Antes so utilizava o forum para duvidas tanto q maior parte das minhas mensagens estao neste topico... So nao percebi o facadas, mas tudo bem, nunca o insultei.....Nao tenho mais nada a dizer
Ja dixe uma vez e volto a dizer! o que esta comentado na foto tem um significado pa bom entendedor ou pa quem esta dentro do assunto meia palavra basta! alias o Renato veio falar para o ZN FR que dixe que puxuva com o 6l da foto e o Renato veio lhe dizer que eu nao tinha material para o campeonato dele percebes o pq do Renato vir dizer ixo????? O comentario que era um 6l com repro e linha ja era uma brincadeira que ja nao e de agora mas a pessoas que percebem e outras que querem manter a ignorancia mesmo ouvindo explicaçoes! o mal é que quem ta a ler por vezes nao interpreta as coisas da mesma maneira de quem as esta a escrever!!!!!!! Se queres um comparativo na boa nunca dixe que nao desde que tenha gasoleo lol! Espero ter-me feito entendido pq ja nao é a 1vez que explico isto!
 
Ja dixe uma vez e volto a dizer! o que esta comentado na foto tem um significado pa bom entendedor ou pa quem esta dentro do assunto meia palavra basta! alias o Renato veio falar para o ZN FR que dixe que puxuva com o 6l da foto e o Renato veio lhe dizer que eu nao tinha material para o campeonato dele percebes o pq do Renato vir dizer ixo????? O comentario que era um 6l com repro e linha ja era uma brincadeira que ja nao e de agora mas a pessoas que percebem e outras que querem manter a ignorancia mesmo ouvindo explicaçoes! o mal é que quem ta a ler por vezes nao interpreta as coisas da mesma maneira de quem as esta a escrever!!!!!!! Se queres um comparativo na boa nunca dixe que nao desde que tenha gasoleo lol! Espero ter-me feito entendido pq ja nao é a 1vez que explico isto!

Vai lá serrar o lf.
 
Back
Top