RC Powered @ Labaredas Enormes

Eu de every mod tambem fodi um a3 PD170 ate aos 200.
O a3 ia a 5 la dentro com jante18 e eu sozinho com jante 15.
É preciso contar as cenas como elas sao se nao tambem sou um heroi!!

Por isso mesmo amigo, repro e linha para eses gajos nao deve ser igual para mim!
Mas vou la na boa! Oh sr. vitor lf
 
amigo n e o unico..
tb andam ai vps a vergar na vri so c 20´s e pancada na bomba ;) e sabes do k tou a falar
n tou a ver a tua necessidade de falar em casas
cumps
 
Nunca disse isso tou a pegar ctg, claro k os 6l sao do aco, e em tudo melhor k as velhinhas 6k/2. Mas cada um teu os seus gostos e eu curto totil as 6k2. Mas kem sabe mais para a frente nao vira um 6l cupra para a substituir...ou nao!!

Assim tamos a falar bem, também gosto dos 6k2, mas 6L já está mais a cima em todos aspectos, agora se trocar por cupra não por esses valores estou mais virado para uma A4 PD170cv com kits S-line.. a ibiza era para a vender mas vai ficar por casa po fim do ano logo se vem o que ai vem
 
Assim tamos a falar bem, também gosto dos 6k2, mas 6L já está mais a cima em todos aspectos, agora se trocar por cupra não por esses valores estou mais virado para uma A4 PD170cv com kits S-line.. a ibiza era para a vender mas vai ficar por casa po fim do ano logo se vem o que ai vem

Mas se trocar por cupra sera na mesma carro de dia a dia como a 6k2, porque tenho outro carro para uso nao diario para alem da ibiza(clk 320cdi) por isso falar na cupra;)
Que venha algo porreiro para mostrares ao pessoal, se nao ibiza do aço lool
 
Back
Top