RC Powered @ Labaredas Enormes

Fabregas vai lá dar um assu com o rangel que ele é um porreiro :)

Já lhe disse, 1º vamos aos rolos para ver se tem os 150 cv que disse.
Senão acontece como o outro da SPC que tambem disse que tinha 160 cv e nem cheirei.
Depois puxou com uma 6L com 170 cv que nem cheirou tambem. Estamos sempre a aprender.
 
Já lhe disse, 1º vamos aos rolos para ver se tem os 150 cv que disse.
Senão acontece como o outro da SPC que tambem disse que tinha 160 e nem cheirei. Depois puxou com uma 6L com 170 cv que nem cheirou tambem. Estamos sempre a aprender.

Ele nao faz ideia dos cv tem só repro soft, ainda nao mediu pk a embraiagem nao deixa...
 
Já lhe disse, 1º vamos aos rolos para ver se tem os 150 cv que disse.
Senão acontece como o outro da SPC que tambem disse que tinha 160 e nem cheirei. Depois puxou com uma 6L com 170 cv que nem cheirou tambem. Estamos sempre a aprender.


mesmo q tenha 160 cv, oh fabregas o 6l pesa mais
 
estou a espera que venha para aqui o meu chipador para aqui desmentir como fez com esta malta LOOOOOOL turbo, ic e linha
Saltam para aqui de paraquedas e dp é no que da! rapaz se nao tavas dentro do assunto informavast primeiro pq se tava na foto a dizer com repro e linha tinha uma razao de ser, quem escreveu isso tava a ser ironico! Ouveram pessoasque perceberam logo a primeira e nao se extenderam em muitos mais comentarios mas se tu queres testar testamos na boa pq o meu tb tem uma eletronica soft! Abraço
 
Saltam para aqui de paraquedas e dp é no que da! rapaz se nao tavas dentro do assunto informavast primeiro pq se tava na foto a dizer com repro e linha tinha uma razao de ser, quem escreveu isso tava a ser ironico! Ouveram pessoasque perceberam logo a primeira e nao se extenderam em muitos mais comentarios mas se tu queres testar testamos na boa pq o meu tb tem uma eletronica soft! Abraço


Domingo a noite, manda pm.... assim so gasto gasoleo uma vez
 
Back
Top