Rally de Mortagua

o que interessa s e um cupra ou n???andamento o carro tem e n e pouco, o

resto e conversa de cafe:finga::finga::finga::finga:;)
 
Eu acabo a frase, eu ontem estive pertinho da DGV, para te mostrar que a matricula nao corresponde á data de saida dos cupras, mas como eu nao tenho nada haver com isso nem o carro é meu, nao ando a perder tempo a pesquisar o que pouco me interessa, a matricula tem haver com a data de homologação do carro, o carr o para circular em via publica seja em prova, excepto em circuito fechado, precisa de matricula.
Se o carro é um cupra é porque o numero de chassi do cupra nao corresponde ao numero de chassi para aquela matricula.
Cumps.

PS- Essa do "nao ligues ás matriculas" nao é bem assim como pensas, vai á DGV e informa-te, senao é precisa.

nao discuto mais contigo pela tua teimosia
quando fores ver o proximo rally se tiveres oportunidade de estar ao pé do Francisco Barros Leite pergunta-lhe se pode perder uns minutos a explicar-me o que me explicou, é uma pessoa bastante acessivel e assim ficas a saber como funcionam as coisas...
cumps
 
Last edited:
nao discuto mais contigo pela tua teimosia
quando fores ver o proximo rally se tiveres oportunidade de estar ao pé do Francisco Barros Leite pergunta-lhe se pode perder uns minutos a explicar-me o que me explicou, é uma pessoa bastante acessivel e assim ficas a saber como funcionam as coisas...
cumps

Teimoso é bom muito bom mesmo. E ao que parece o chassi nao corresponde á legalização da matricula pela tua conversa do "esquece". Informa-te na DGV e nao venhas para aqui dizer esquece as matriculas, porque o carro para circular em estrada entre troço tem de o fazer pelas próprias rodinhas e ai é um veiculo como os outros em termos de livrete e resgisto apesar de trazer em anexo uma outra folhita ;)
Cumps
 
Eu??

Para mim tanto me faz que seja Cupra ou seja Sport até pode ser 6L Cupra Sport :weedman:

Gosto de o ver a andar e acabou :respect: e ate te digo mais só tenho pena de ser só um Ibiza e um Stilo :( bem que podia haver mais 1 de cada e mais alguns carros porque assim ha muito pouca concorrençia e ou ganha um ou ganha outro!!
 
com certeza nao mandei PM nenhuma por causa do assunto
como ja disse no proximo rally vais ter junto do piloto e perguntas-lhe
e ele explica-te e ficas elucidado ;)

Quem mandou a pm tomarias tu saber 1/10 do que ele sabe, e eu nem mencionei que foste que mandas-te a pm, mas perece que és convencido nao :whistle:
Cumps

PS- Quem mandou pm nao se meteu aqui a escrever.
 
Back
Top