Rally de Mortagua

Decorreu este fim de semana o Rally Mortágua deixo aqui duas fotos da máquina em acção

825F0344.jpg


825F2167.jpg
 
eu tive ai no troço d mortágua de manha,tava na curva(fica ai perto dessa) onde bateu o c2 e onde dois evo iam indo pela barreira abaixo:D:rir:

fiquei surpreendido pela quantidade de publico que esteve no rally:clap:


abraço
 
Last edited:
O pior msm do rally foi o acidente de jose pedro fontes, ele e o seu

navegador foram transportados para o hospital aqui em coimbra e nas

proximas horas fernando prata(navegador) tem que ser operado.


abraço
 
no segundo video qd pasa o ibiza é só fumaça!!!! :finga::finga::finga::finga::finga: ouve-se la por tras alguem a dizer "aquele é a gásoleo" LOLOLOLOL
 
(no primeiro video)
Fiquei parvo com os C2 :eek: e com o cinquecento o ultimo a passar na curva
(no segundo video)
o Renault clio curvar e riscou muito melhor a sair que o 6L cuprado :clap:
(no terceiro video)
O 6L agarra mesmo

ja foi dito que é um cupra noutro topico
nao é um 6L cuprado ;)
 
mas eu nao estive perto
estive com ele na oficina e por acaso ate falamos desse assunto do carro
é um cupra confirmado ;)
nao ligues ás matriculas :)

Eu acabo a frase, eu ontem estive pertinho da DGV, para te mostrar que a matricula nao corresponde á data de saida dos cupras, mas como eu nao tenho nada haver com isso nem o carro é meu, nao ando a perder tempo a pesquisar o que pouco me interessa, a matricula tem haver com a data de homologação do carro, o carr o para circular em via publica seja em prova, excepto em circuito fechado, precisa de matricula.
Se o carro é um cupra é porque o numero de chassi do cupra nao corresponde ao numero de chassi para aquela matricula.
Cumps.

PS- Essa do "nao ligues ás matriculas" nao é bem assim como pensas, vai á DGV e informa-te, senao é precisa.
 
Last edited:
Irra lá vamos nós outra vez :toimonst:

esta conversa do Cupra Fr ou Sport ja irrita...

É um 6L e pronto :finga::weedman:
 
Back
Top