Ralentim instavel

Sergio é o rapaz dos IAC né? Axas que ele amanha me conseguia dar uma olhada a ver se é msm disso da correia ou tem que ficar la a carrinha? Cumps
 
epa ja t disse k isso é um problema de juntas :D:D:D

Juntas tudo e deitas ao lixo :rir::rir::rir:

Isso ando eu dizer desde o inicio juntava tudo e espetava pelo cu do gajo que lhe vendeu o carro mas prontos

já tá mais que falado porque não vais aos iac ainda hoje lá estive e tu não:whistle:


quanto ao sr TDIsportR tenho que lhe pedir as minhas desculpas mas é o que dá em falarem estrangeiro.
pensei que a boca era para mim, mas como tenho dito e o sr compreende certamente que a lingua portuguesa é muito traicoeira que varias leituras podem ter varias interpretações

e o que me limitei a fazer foi a ver os erros que acusava, podia se o soubesse ir ver os campos referidos para ver as leituras.

mais uma vez desculpe
 
Sim meu a ver s vou la amanha de manha como te disse...
Mas deve ser bomba injectora msm né?? Ja agr não me sabes dizer quais sao os injectores de origem que equipam as Tdi Sport 110 motor ASV? Se puderes postar foto era o ideal...:whistle:
Xeira me que a minha carrinha não tem os injectores de origem e tmb pode estar ai o problema não?:redcard:
 
epa ja t disse k isso é um problema de juntas :D:D:D

Juntas tudo e deitas ao lixo :rir::rir::rir:

Meu ja faltou mais como ja falamos!! Acredita que ando a ficar desmotivado com o projecto, mas axo que tudo se vai resolver da melhor forma, vamos la ver a solução disto..[-o<
 
Isso ando eu dizer desde o inicio juntava tudo e espetava pelo cu do gajo que lhe vendeu o carro mas prontos

já tá mais que falado porque não vais aos iac ainda hoje lá estive e tu não:whistle:


quanto ao sr TDIsportR tenho que lhe pedir as minhas desculpas mas é o que dá em falarem estrangeiro.
pensei que a boca era para mim, mas como tenho dito e o sr compreende certamente que a lingua portuguesa é muito traicoeira que varias leituras podem ter varias interpretações

e o que me limitei a fazer foi a ver os erros que acusava, podia se o soubesse ir ver os campos referidos para ver as leituras.

mais uma vez desculpe

Sem problema amigo. Foi mesmo má interpretação da tua parte em relação ao que disse.
O que quis dizer é que, por exemplo, se o sensor de temperatura ler uma temperatura diferente da real, existe uma compensação por parte da electrónica e isso pode mexer como ralenti e isso nao acusa erro.
 
Sem problema amigo. Foi mesmo má interpretação da tua parte em relação ao que disse.
O que quis dizer é que, por exemplo, se o sensor de temperatura ler uma temperatura diferente da real, existe uma compensação por parte da electrónica e isso pode mexer como ralenti e isso nao acusa erro.


exactamente foi o k lhe disse..se o sensor nao estiver avariado nao acusa erro mas atrofia o carro na mesma...
 
Olha o meu teve uns sintomas parecidos e era humidade na centralina, depois de limpa com um produto proprio ficou novo... nao lavas-te o carro um ou dois dias antes disso acontecer?
 
Back
Top