Raio Prata S3 Dyno - Eliminado das competições!

Boas pessoal alguem aki me sabe explicar como ligar o manometro AFR no meu leon cupraR 210cv????
sei k é na sonda k tem na descente de escape mas nao sei em k fio....
Se alguem aki poder me explicar agradecia.

Raio desculpa colocar aki esta pergunta.

Abraço


boas
que manometro estas a penssar usar?
com ou sem sonda?
cumps
 
Para mim ainda andam velas ou modulos a fazer das deles mas isto sou eu a divagar
As velas têm poucos kilometros amigo Paulo, felizmente não apareceu mais esses erros :)
Aposto em 245 cavalos no máximo em rotronics!
Se medir só isso é o meu fim:(
ainda n medis-t diogo?
Já tentei falar com o Nuno da JC mas ainda não me respondeu quando está disponível para o meu dyno...
Muito provavelmente pelo que já constatei só puxa à frente, por isso não vai ser preciso tirar fusíveis e posso ír ao Rotronics de 2 wd da JC...
tou curioso qt a potencia e binario deste motor
Não deve estar muito mau, se levantar a taça o Dimitris será proclamado herói nacional e terá honras de estado da minha parte...
Eu também, um dyno meter está para breve só depois um a sério by rotronics!
Ao dyno meter tirar no máximo 15cvs!
Vamos lá ver se fazemos isso este fim de semana...
Deus Adónis de Salomão irá proteger-me :)
Deixem o homem k ele anda pegado com os deuses.
Lololololololol
Abraço
:D:D:D
 
Vais meter isso ao lado da B7, se não fores mais rápido isso está tudo morto!
Vamos testar a repro do aço by tecno321 & igornorro.
 
Vais meter isso ao lado da B7, se não fores mais rápido isso está tudo morto!
Vamos testar a repro do aço by tecno321 & igornorro.
Não vou para qualquer tipo de comparativo, ainda por cima isto quando trava treme bastante...
Já está praticamente confirmado e só puxa à frente por isso tem ás vezes algumas dificuldades de tracção em 2ª velocidade...
É um S3 falso tipo uma Ibiza:(
A minha mãe já foi comigo pisar e disse que não está mau, mas que o Raio Azul era melhor em baixas e intermédias, sendo que em altas diz que não deve andar muito distante do Golf :(
Precisa de discos e amortecedores novos ambos á frente...
Isto não é para novatos, é para líderes como o Dimitris e outros Patrões de grande porte atlético chiparem, ainda para mais está bloqueado...
Se no fim de semana, mesmo com calor intenso medir menos de 240 cvs vendo o carro, mesmo sabendo que isso tem iva de 15 cvs :(
 
Não vou para qualquer tipo de comparativo, ainda por cima isto quando trava treme bastante...
Já está praticamente confirmado e só puxa à frente por isso tem ás vezes algumas dificuldades de tracção em 2ª velocidade...
É um S3 falso tipo uma Ibiza:(
A minha mãe já foi comigo pisar e disse que não está mau, mas que o Raio Azul era melhor em baixas e intermédias, sendo que em altas diz que não deve andar muito distante do Golf :(
Precisa de discos e amortecedores novos ambos á frente...
Isto não é para novatos, é para líderes como o Dimitris e outros Patrões de grande porte atlético chiparem, ainda para mais está bloqueado...
Se no fim de semana, mesmo com calor intenso medir menos de 240 cvs vendo o carro, mesmo sabendo que isso tem iva de 15 cvs :(

Pera aí, vais puxar com a tua mae e ainda lhe pedes conselhos??????????????????????????????????????????????????????

tipo: ó mae q axas disto das 4000 ás 6000?pareçe-te forte?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

És o maior
 
Pera aí, vais puxar com a tua mae e ainda lhe pedes conselhos??????????????????????????????????????????????????????
tipo: ó mae q axas disto das 4000 ás 6000?pareçe-te forte?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
És o maior
Já tenho quase 32 anos, mas sempre tive vergonha de dizer isso, porque a maior parte dos users podia achar ridiculo :(
Nem o meu Imperador Areias sabia desta história porque parece uma das histórias macábras do Metralha :(
A palavra certa é opinião e não conselho sobre determinada performance...
Eu ontem voltei a perguntar o que ela achava e ela disse que era mais carro que o Golf e que tinha mais peito...
Em relação a performance diz que não nota muitas diferenças da rotação que falas comparando com o Golf...
É de rir mas pronto eu sou assim, não sei se é um desvio ou se é mesmo da personalidade :(
Obrigado pelo comentário a ti e ao MDL:D
 
A tua sorte é teres uma mãe impecável que alinha nas tuas maluquices. Diogo tenho novidades, mas não te assustes.... Estás preparado para ver?

EDIT: Já lá foste ver.... :D
 
Last edited:
A tua sorte é teres uma mãe impecável que alinha nas tuas maluquices. Diogo tenho novidades, mas não te assustes.... Estás preparado para ver?
EDIT: Já lá foste ver.... :D
Do açinho a admissão:)
Já com o Golf ela ía comigo testar as minhas modes quando era chipador até ficar com os 270 a 275 cvs em Maha:D
Era de rir a perder, realmente não deve haver muitas assim, não tenho nada a apontar só o facto de ser "galinha demais"...
Ainda não consegui falar com o Nuno da JC, mas vou fazer os possiveis para efectuar o dyno o mais rapidamente...
Estou apreensivo com aquele dyno meter do Tecno321, e qualquer coisa abaixo de 250 cvs dá direito a eliminação part III:(
 
Back
Top