Raio Prata S3 Dyno - Eliminado das competições!

a verdade aqui e deixa o trabalho para quem sabe . nao mexe que pode estragar . se queres estragar chama me que eu ajudo a partir
 
a verdade aqui e deixa o trabalho para quem sabe . nao mexe que pode estragar . se queres estragar chama me que eu ajudo a partir
Ninguém vai mexer neste ficheiro copy paste Chora, isso não está nos meus planos, era só mesmo por curiosidade para ver o trabalho feito...
Amigo Esse Chip Esta Bloqueado ;)
Abraços
Estranho, hoje á tarde falei com o Patrão NGP e ele disse-me que pode ser do Galetto 1260 e que muito dificilmente com um mpps ou outro hardware de nível superior ao meu, deveria chegar para ler...
Como sabes amigo, eu até gostava de poder partilhar contigo o ficheiro do teu professor e meu Patrão, mas estou a ver que não será possível...
Também não me preocupo, desde que não parta, tudo bem...
Gostava é de matar a curiosidade contigo...
Incrivelmente em recuperações o Raio Prata parece-me mais forte que o Raio Azul, agora de resto não testei bem...
No chip do Patrão dizia acima de 250 cvs, veremos se vai confirmar-se ou não em Maha...
 
Raio: O Chip que ele mandou é somente um ( 29F400 ) chip ou agarrado a ele vem um " socket " com um encoder?
Veio assim Patrão e Diplomata Nuno...
Será que pode ter crack? Ou será do cabo galetto que não identifica?
Ele reconhece dizendo que tem ecu, diz flash modded, mas depois para sacar o ficheiro, pura e simplesmente não deixa avançar, diz sempre mesmo fazendo o que ele diz, apagar e reacender painel de bordo...


Uploaded with ImageShack.us
 
É apenas uma flash gravada,nao tem encoder.certo?
Tenta com ouro interface.
ja vis-te as preçoes que faz? e afr?
Cumps
 
Eu faço esses carros com o KWP2000 sem problemas. Claro.. As ME7.1/ME7.5!

As mais antigas é que é preciso tirar a 29F200 ou até mesmo o PLCC44 :)

No entanto, e se bem me recordo, estudando bem é possível crackar o chip nas instruções de inicialização!

Espero ter ajudado.
 
É apenas uma flash gravada,nao tem encoder.certo?
Tenta com ouro interface.
ja vis-te as preçoes que faz? e afr?
Cumps
Aparentemente, não me parece que tenha crack, porque senão isto nem detectava pelo galetto a ecu, o que realmente acontece.
É exprimentar com outra máquina, talvez a do Patrão Daniel Guerra Vitinho, ou a do Patrão Metralha que hoje já dá uns toques nas repros e ainda ontem por curiosidade, tive a ver um 156 jtd feito por ele.
As pressões segundo fui informado pelo Dimitris, rondam a casa de 1.6b estável a descer para 1.2b...
Vou ver se arranjo um tempo e vou ao campo 115 ou lá o que é para depois postar aqui os logs.
Cumps amigo.
Eu faço esses carros com o KWP2000 sem problemas. Claro.. As ME7.1/ME7.5!
As mais antigas é que é preciso tirar a 29F200 ou até mesmo o PLCC44 :)
No entanto, e se bem me recordo, estudando bem é possível crackar o chip nas instruções de inicialização!
Espero ter ajudado.
Obrigado Patrão Nuno pela ajuda...
Com kwp 2000 ou Mpps talvez conseguisse ler sem problemas, mas pronto agora é esperar o tubo que falta da Alemanha para eliminar o último erro do vag da valvula n249, e depois ír ao templo dos deuses, ou seja Maha 4wd.
 
Sei de quem ja testou com kwp e nao conseguio.ate a base de boot mod tb nao deu, e a memoria em causa era uma am29f400bb.mas tb ja consegui ler tanto com kwp como com mpps e com galeto.
é relativo,cada caso é um caso.
Abraço
 
Já tentas-te ler essa eprom no programador de eprons?
Cumps
Não tenho isso amigo, nem tenho muito interesse em ler a centralina, porque não vou alterar nada daqui...
Só gostava de saber porque deixou de dar, mas secalhar está bloqueada, vou perguntar ao Patrão Dimitris.
Cumps.
 
Lixou-me o Patrão Dimitris, e aparentemente não deverá fazer-me uma afinação caso ponha material mais forte...
Sendo assim, em caso de evolução vou mudar de Patrão, devendo ír para o campeão dos 1.8t da Grécia, o Fottis Lakatsas!
Só disse " You have maximum power with fiability in that chip, and will make if everthing ok more than 250 h.p."
Vamos ver se isso é verdade, no Maha 4 wd em breve...
 
Raieta, lixou-te como muitos te vão lixar. Foi ao pc dele e nao encontrou nada na pasta S3 tunado eheheh! Fazer bem feito nao é para todos e nem sei como te envia ficheiros sem se preocupar pelo menos com AFR.
 
Raieta, lixou-te como muitos te vão lixar. Foi ao pc dele e nao encontrou nada na pasta S3 tunado eheheh! Fazer bem feito nao é para todos e nem sei como te envia ficheiros sem se preocupar pelo menos com AFR.

fdsss pedro tu não conheces já o artista...Opta sempre pelo mais facil e mais barato e depois anda sempre com os stress,e como os verdadeiros patrões já não lhe passam cartuxo uns porque andam de porsche e outros porque ficaram melindrados com o ratofile esta f@dido.
Agora só falta o campeão de sumo de tomate FOTTIS ADAMASTOR LAKATSAS provocar uma detonação naquele bloco cansado e pronto lá vamos ver aqui escrito RAIO PRATA S3 ENTREGOU A ALMA AO SERVIÇO DOS GREGOS...lol....lol...lol

Ó RAIETA vai tentando porque todos os dias nascem patrões,diplomatas e mestres novos nestes foruns .
 
fdsss pedro tu não conheces já o artista...Opta sempre pelo mais facil e mais barato e depois anda sempre com os stress,e como os verdadeiros patrões já não lhe passam cartuxo uns porque andam de porsche e outros porque ficaram melindrados com o ratofile esta f@dido.
Agora só falta o campeão de sumo de tomate FOTTIS ADAMASTOR LAKATSAS provocar uma detonação naquele bloco cansado e pronto lá vamos ver aqui escrito RAIO PRATA S3 ENTREGOU A ALMA AO SERVIÇO DOS GREGOS...lol....lol...lol

Ó RAIETA vai tentando porque todos os dias nascem patrões,diplomatas e mestres novos nestes foruns .


:lol::lol::lol:
 
Raieta, lixou-te como muitos te vão lixar. Foi ao pc dele e nao encontrou nada na pasta S3 tunado eheheh! Fazer bem feito nao é para todos e nem sei como te envia ficheiros sem se preocupar pelo menos com AFR.
Imperador, dizem que isto dá para ler, mas com um software de jeitoe não este galetto...
Volto a dizer, o meu objectivo era ler por curiosidade do Patrão Vitor e do Daniel Guerra, porque eu não quero modificar nada do que está aqui.
Ele envio só o chip directamente de Atenas, nada de ficheiros...
O user Vitor que foi ex aluno dele, diz que posso estar descansado que ele chipa muito bem, veremos...
O que significa AFR Imperador?
fdsss pedro tu não conheces já o artista...Opta sempre pelo mais facil e mais barato e depois anda sempre com os stress,e como os verdadeiros patrões já não lhe passam cartuxo uns porque andam de porsche e outros porque ficaram melindrados com o ratofile esta f@dido.
Agora só falta o campeão de sumo de tomate FOTTIS ADAMASTOR LAKATSAS provocar uma detonação naquele bloco cansado e pronto lá vamos ver aqui escrito RAIO PRATA S3 ENTREGOU A ALMA AO SERVIÇO DOS GREGOS...lol....lol...lol
Ó RAIETA vai tentando porque todos os dias nascem patrões,diplomatas e mestres novos nestes foruns .
Bem dito Rui, até me parti a rir com o que disseste, porque tens toda a razão :)
Eu podia ter Patrões cá que me faziam o ficheiro, só que nenhum me fazia por 75 euros, mínimo 200/250 euros o ficheiro...
O Fottis apenas seria apenas para voos mais longos, como a detonação, mas esse é ao preço dos tugas, 200 euros com logs directamente do carro...
 
Imperador, dizem que isto dá para ler, mas com um software de jeitoe não este galetto...
Volto a dizer, o meu objectivo era ler por curiosidade do Patrão Vitor e do Daniel Guerra, porque eu não quero modificar nada do que está aqui.
Ele envio só o chip directamente de Atenas, nada de ficheiros...
O user Vitor que foi ex aluno dele, diz que posso estar descansado que ele chipa muito bem, veremos...
O que significa AFR Imperador?

Bem dito Rui, até me parti a rir com o que disseste, porque tens toda a razão :)
Eu podia ter Patrões cá que me faziam o ficheiro, só que nenhum me fazia por 75 euros, mínimo 200/250 euros o ficheiro...
O Fottis apenas seria apenas para voos mais longos, como a detonação, mas esse é ao preço dos tugas, 200 euros com logs directamente do carro...

Deus queira que esses 75€ não tenham reprodução,files pela net e como f@der por web cam ,mas pronto olha desejo te boa sorte,se tiveres algum problema fala com o Amigo Patrão Chora que ele deve ter cabos e reprogramador para isso tudo.
 
foudase
ãtao mas tu nem sabes o que e afr??lolol
eu ja te tinha dito. deves comer queijo a mais, ve la os pistons furados devido a lean misture lol
 
antes demais eu nao sou patrao nem chipador. e acho que nao tens que estar aqui a por me ao barulho . fica bem
 
Back
Top