Raio Prata S3 Dyno - Eliminado das competições!

O raio eu com um simples tdi 110cv tenho mais cv a roda que tu nesse S3 Morto inteiro...lol estas tramado nunca mais vamos as lezirias com o xrx.
 
Entao Amigo Diogo como vai isso? ja temos S3 canhao ou nao?
Abraço
Está canhão nas boxes em stand by...
Abraço...
raio atao ja mamaste 4 bobines ...
Parece que ainda não...
Foi detectado um problema inicial na válvula de controlo, pressão e gestão de turbo e sem uma nova, dizem que a máquina de diagnóstico deles, não conseguem ver os outros problemas que necessitam de reparação e por issso foi pedida para já uma válvula nova...
Já começo a largar euros logo nesta etapa inicial:(
Ele anda tão calado que deve ter sido muito violento.....
Começo a abrir logo a pestana com esta primeira peça...
Imagino o que poderá vir mais por ai...
O raio eu com um simples tdi 110cv tenho mais cv a roda que tu nesse S3 Morto inteiro...lol estas tramado nunca mais vamos as lezirias com o xrx.
:(
Ele anda muito distante daqui :S anda com medo!!! Só vê e não comenta!
Medo dos euros que vou continuar a largar, isso sim...
 
Parece que ainda não...
Foi detectado um problema inicial na válvula de controlo, pressão e gestão de turbo e sem uma nova, dizem que a máquina de diagnóstico deles, não conseguem ver os outros problemas que necessitam de reparação e por issso foi pedida para já uma válvula nova...
Já começo a largar euros logo nesta etapa inicial



lololol tas a brincar?
 
Isso tudo cheira-me a problemas no pelingrife da marcha-atrás mas é

lololololol
toca a abrir os bolsos

porque não fui eu para mecânico
 
Parece que ainda não...
Foi detectado um problema inicial na válvula de controlo, pressão e gestão de turbo e sem uma nova, dizem que a máquina de diagnóstico deles, não conseguem ver os outros problemas que necessitam de reparação e por issso foi pedida para já uma válvula nova...




Grandes Mecanicos ;)
Esse carro deve ter os demonios dentro,ou os mecanicos sao muito burros ou o carro e muito esperto.
Nao ta mesmo facil.
Estas a falar da n75? Por experiencia propria uma n75 avariada normalmente n e esse o sintoma.massss eu n digo nada... Estou mortinho pa ver o desfecho da situcao pra me rir um pouco.

P.S: Raio Power,tens de dar mais ouvidos a quem tem experiencia nesses motores.
Boa sorte
Abracos
 
Parece que ainda não...
Foi detectado um problema inicial na válvula de controlo, pressão e gestão de turbo e sem uma nova, dizem que a máquina de diagnóstico deles, não conseguem ver os outros problemas que necessitam de reparação e por issso foi pedida para já uma válvula nova...




Grandes Mecanicos ;)
Esse carro deve ter os demonios dentro,ou os mecanicos sao muito burros ou o carro e muito esperto.
Nao ta mesmo facil.
Estas a falar da n75? Por experiencia propria uma n75 avariada normalmente n e esse o sintoma.massss eu n digo nada... Estou mortinho pa ver o desfecho da situcao pra me rir um pouco.

P.S: Raio Power,tens de dar mais ouvidos a quem tem experiencia nesses motores.
Boa sorte
Abracos

nao
mas ele da ouvidos a toda gente seja a quem for e o mal.

deixa o tar na audi pa ficares depenado
 
nao
mas ele da ouvidos a toda gente seja a quem for e o mal.

deixa o tar na audi pa ficares depenado

Concordo ctg.ate vai doer pagar o preco do material na origem.depois eles n popam na mao de obra..ai meu deus.. Vai sair-te bem cara a festa.
Mas que venha la essa valvula pra ver se e dai o stress do carro...
Vela se eles por acaso nao se estao a referir a mesma valvula antiga n249... Vao trocala e vai ficar igual.;) e se for essa a valvula que eles referem (n249) nao e dai a queda de potencia pois a minha ja esta na parteleira ha long Time.
Mas tu e que sabes ;)
 
Parece que ainda não...
Foi detectado um problema inicial na válvula de controlo, pressão e gestão de turbo e sem uma nova, dizem que a máquina de diagnóstico deles, não conseguem ver os outros problemas que necessitam de reparação e por issso foi pedida para já uma válvula nova...
Já começo a largar euros logo nesta etapa inicial
lololol tas a brincar?
Se não ficar bom esse erro, a culpa vai ser deles e vou ter garantia certamente, ao menos isso...
Isso tudo cheira-me a problemas no pelingrife da marcha-atrás mas é
lololololol
toca a abrir os bolsos
porque não fui eu para mecânico
Por isso é que ele não puxava atrás...
É sempre a facturar amigo :D
Estou a ver que também tenho que ser mecãnico em part time...
Parece que ainda não...
Foi detectado um problema inicial na válvula de controlo, pressão e gestão de turbo e sem uma nova, dizem que a máquina de diagnóstico deles, não conseguem ver os outros problemas que necessitam de reparação e por issso foi pedida para já uma válvula nova...
Grandes Mecanicos ;)
Estas a falar da n75? Por experiencia propria uma n75 avariada normalmente n e esse o sintoma.massss eu n digo nada... Estou mortinho pa ver o desfecho da situcao pra me rir um pouco.
P.S: Raio Power,tens de dar mais ouvidos a quem tem experiencia nesses motores.
Boa sorte
Abracos
O Imperador TdisportR diz que pode ser um problema da dump valve também que origine estas falhas todas...
Os meus antigos mecânicos, um dizia que era a tubagem e meteu-se e outro disse que era um tubo e meteu-se também, mas voltaram os erros...
O problema é que é dificil encontrar alguém que perceba bem disto, e como estás longe não pude deixar ai o carro para dares a tua opinião...
Obrigado e abraço :)
nao
mas ele da ouvidos a toda gente seja a quem for e o mal.
deixa o tar na audi pa ficares depenado
Espero que não fique assim tão depenado, está excasso mas espero não ser levado em muitos euros :(
Mas que venha la essa valvula pra ver se e dai o stress do carro...
Vela se eles por acaso nao se estao a referir a mesma valvula antiga n249... Vao trocala e vai ficar igual.;) e se for essa a valvula que eles referem (n249) nao e dai a queda de potencia pois a minha ja esta na parteleira ha long Time.
Mas tu e que sabes ;)
Sim amigo, sem dúvida que a intermitência da potência não é da n249, agora quando estava original ele dava 5 fault codes e um deles era e não tinha o knock g66...
Nessa altura também tive uma quebra de potência, só que não era tão irregular como se vê no 1º dyno...
Tenha ou não alguma relação com a quebra de potência, quero meter aquilo sem erros...
Veremos, a válvula também não é um preço exorbitante e para já aguento...

Erros do 1º dyno

5 Faults Found:
17608 - Boost Pressure Control Valve (N249): Mechanical Malfunction
P1200 - 35-00 - -
16891 - Idle Control System RPM: Higher than Expected.
P0507 - 35-00 - -
16804 - Catalyst System; Bank 1: Efficiency Below Threshold
P0420 - 35-00 - -
17544 - Fuel Trim: Bank 1 (Add): System too Lean
P1136 - 35-00 - -
17704 - Error in Mapped Cooling System (check Temp-Sensor and Thermostat)
P1296 - 35-00 - -
 
Se não ficar bom esse erro, a culpa vai ser deles e vou ter garantia certamente, ao menos isso...

Por isso é que ele não puxava atrás...
É sempre a facturar amigo :D
Estou a ver que também tenho que ser mecãnico em part time...

O Imperador TdisportR diz que pode ser um problema da dump valve também que origine estas falhas todas...
Os meus antigos mecânicos, um dizia que era a tubagem e meteu-se e outro disse que era um tubo e meteu-se também, mas voltaram os erros...
O problema é que é dificil encontrar alguém que perceba bem disto, e como estás longe não pude deixar ai o carro para dares a tua opinião...
Obrigado e abraço :)

Espero que não fique assim tão depenado, está excasso mas espero não ser levado em muitos euros :(

Sim amigo, sem dúvida que a intermitência da potência não é da n249, agora quando estava original ele dava 5 fault codes e um deles era e não tinha o knock g66...
Nessa altura também tive uma quebra de potência, só que não era tão irregular como se vê no 1º dyno...
Tenha ou não alguma relação com a quebra de potência, quero meter aquilo sem erros...
Veremos, a válvula também não é um preço exorbitante e para já aguento...

Erros do 1º dyno

5 Faults Found:
17608 - Boost Pressure Control Valve (N249): Mechanical Malfunction
P1200 - 35-00 - -
16891 - Idle Control System RPM: Higher than Expected.
P0507 - 35-00 - -
16804 - Catalyst System; Bank 1: Efficiency Below Threshold
P0420 - 35-00 - -
17544 - Fuel Trim: Bank 1 (Add): System too Lean
P1136 - 35-00 - -
17704 - Error in Mapped Cooling System (check Temp-Sensor and Thermostat)
P1296 - 35-00 - -


Já experimentaste em Janas?
 
Back
Top