radio scott drxi800t num ibiza 6l

Na norauto tá a 299€ :)

abraço




22zd4.png
 
Last edited:
realmente :eek:

Não sabem s a norauto envia material a cobrança, ou via ctt/ transportadora apos o pagamento via TB??
 
Tenho 2 amigos que também compraram esse rádio, tá montado num C2 VTS e um Subaru. isso só é pne é a luz do rádio ficar sempre acesa:bored:
 
no meu radio nao fica nada acesso :confused: quando retiro a chave da igniçao ele desliga-se todo e so liga quando ponho a chave e dou uma volta :)

abraço
 
Ja me estão assustar, secalhar vou comprar 1 radio desses mas s fico com luz no radio sem eu estar no carro issso ja da barraca.

ainda m partem o carro todo pa roubar o radio :eek: :confused: :cryy:
 
O que eu fiz no meu para nao ficar sempre acesso foi , o radio tem uma caixa de fusiveis e 3 fio "vermelho,amarelo,preto",cortei o vermelho e cortei o amarelo e liguei uma ponta do amarelo ao vermelho e a outra ponta amarela ao outro vermelho tipo em X e ficou ok :)
tá aqui o esquema



digitalizarqn9.jpg
 
Então, ñ tás contente com o teu rádio???:rolleyes:

cumps...

a minha namorada numa acentada deu-m cabo do radio, partiu o botão de ligar, e a tecla de volume dixou de trabalhar.

garantia não tem pois tive d cortar uns fios pra fazer a instalação inicial.

ps: mulheres e electronica :eek::eek:

:D:D
 
a minha namorada numa acentada deu-m cabo do radio, partiu o botão de ligar, e a tecla de volume dixou de trabalhar.

garantia não tem pois tive d cortar uns fios pra fazer a instalação inicial.

ps: mulheres e electronica :eek::eek:

:D:D


Ñ sei pk, mas desde o inicio k pensei k esse rádio tinha muita coisa tendo em conta o preço dele!:rolleyes:

E ainda mais, mulheres e elctrónica!:redcard:

Boa sorte com o novo rádio!:D

cumps...
 
boas ppl...
alguem me sabe dixer como ligo o amplificador ao radio SCOTT ???
é que não há cabo onde o ligar...(pelo que eu vi)...
se alguem me pedesse ajudar,agradecia...

cumprimentos..
 
Back
Top