radio scott drxi800t num ibiza 6l

Nao sei se e mesmo assim do radio mas nao desliga por completo fica em standby ( com o relogio e o visor pequeno acesso e luz no botao src ) ,á noite dá muito nas vistas, alguem tem ou conhece este radio para saber se é mesmo assim :confused:
 
A ficha vindo como vem na loja (só chegar e ligar )ele desliga por completo ao retirar a chave da igniçao mas a memoria desapare-se.
Com uma alteraçao que foi "cortei o amarelo e liguei uma ponta ao vermelho e deixei a outra ponta amarela que vem da ficha para ligar a ficha do carro solta ele assim nao perde a memoria mas nao se desliga por completo (tipo stanby ), fica o visor pequeno e relogio ligado e luz no botao src ,é que á noite estacionado dá uma beca de cana .
Nao sei se precebes é um bocado confuso


abraço
 
Last edited:
Ja agora...estás satisfeito com o radio?

Ando a pensar comprar um brinquedo desses...claro que a qualidade n é a melhor para pelo preço tb n se pode pedir muito...

Abraço
 
Tou satisfeito com o radio e a qualidade de imagem nao é assim tao má ,pro preço que é tá mt fixe eu tou contente com o radio :D aqui na minha zona esse radio esgota mt rapido é porque a malta acha bom :)


abraço
 
Já agora alguem sabe o que é preciso para ver tv no radio e onde ligar ?:confused::)

abraço
 
Last edited:
Lol ok.
Para veres tv tens de comprar um sintonizador de tv que ligas na ficha rca amarela. Penso que diz Video In e depois para o som uma rca branca e outra vermelha. Abraços
 
Pedro 890 nao te importas de por fotos para ver como ficou??
Tenho um amigo k tb ker por mas ta na duvida se fica bem ou nao...Se podesses fazer ixo agradecia imenso...Obrigado...Abraços
 
p1000304jq8.jpg



p1000302ay1.jpg



p1000306fc6.jpg







tao aqui as fotos como ficou :)

abraço
 
Last edited:
Eu nao tenho amplificador e ele toca mt bem ,só nao precebo é que á sitios que dizem que ele é 4x25 e no meu livro de manual diz 160w "4x40", mas que ele toca bem toca com culunas de origem á frente e kenwood atrás "120w" e tweeters alpine :confused:
abraço



digitalizarbo5.jpg
 
Last edited:
Eu nao tenho amplificador e ele toca mt bem ,só nao precebo é que á sitios que dizem que ele é 4x25 e no meu livro de manual diz 160w "4x40", mas que ele toca bem toca com culunas de origem á frente e kenwood atrás "120w" e tweeters alpine :confused:
abraço



digitalizarbo5.jpg

Estranho!:confused::rolleyes:

cumps...
 
o radio ta altamente viu este fds no continente a venda a 399€ . alguem tem melhores preços pa isso?
 
Back
Top