Radio multimedia/gps para 6J

Boas pessoal.estou prestes a colocar um radio 2 din no meu 6j k sera entao este pioneer:

Pioneer AVH-p3200dvd.

Tenho umas duvidas,onde posso comprar a moldura ja com as pecinhas todas para o aplicar?
de preferencia em preto bilhante(isto se houver). e por quantos aerios fica +/-??

E quanto ficara o modulo para manter os comandos no volante??

abc
 
Para quem quiser, ou precisar, tenho a solução para manter os comandos no volante ao mudarem para rádios Pioneer para o Ibiza 6J

Apenas necessitam de um interface que já inclui o modulo de fichas necessarias para instalar o rádio aftermarket, inclusive também disponível o aro (moldura 2 din para o 6J)

Contactem por PM :)
 
http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B219694/cid/7012/Pioneer_AVH_3200DVD/

ve la isso white e se é um bom rádio?
como esta a um preço convidativo e faço anos pa semana pode ser que perca o amor a 70 paus!lol


Andas a dormir :)
Estou farto de falar nesse rádio, e inclusive a dar o nosso preço KROSSOVER a 370 Euros... mas nós conseguimos garantia a entrega desses radios, a redcoon não...
Primeiro apanham-se lá com o dinheiro e depois não conseguem entregar o rádio.
Sei isso por clientes que cairam na mesma. a Pioneer cortou o fornecimento principalmente nas fontes como o P88 na altura garantiam um preço bomba.... resultado... tiveram de devolver os papeis aos clientes ao fim de quase mes á espera.

Alguma coisa fala cmg por pm
 
Viva,
Aqui fica uma foto da montagem de um rádio 2DIN no 6J
4926005140_f9244d3bce_b.jpg


Inté
 
o que menos gosto na troca do radio é a moldura.....eu tenho um FR com pack carbono e agora tirar o de origem por la essa moldura......muito mau
 
Boas, eu tenho um 6J e comprei um audiovoxx, queria saber se o interface tambem dá pra este tipo de radios, tambem tenho o problema de ficar sempre alimentado, será q com o interface ele fica a desligar com a chave? isto se der o interface! lol, abraço.
 
Boas, eu tenho um 6J e comprei um audiovoxx, queria saber se o interface tambem dá pra este tipo de radios, tambem tenho o problema de ficar sempre alimentado, será q com o interface ele fica a desligar com a chave? isto se der o interface! lol, abraço.

Quem é que te fez essa instalação? Não vais lá com o interface.
Não desanimando, mas preferia ter ficado com o rádio de origem :?
 
Back
Top