Radio 2 Din

e não esquecer que o mais certo é pagarem uns bons € na alfândega que vai fazer subir o preço final.
 
Pois... Eu trabalho para uma transportadora, e entrego alguns envios que vem com despesas alfandegarias e digo vos que pelo menos de 100 euros n devem fazer a festa! mas por outro lado tambem pode ser que passe, sem as ditas cujas...
Cumps
 
Pois... Eu trabalho para uma transportadora, e entrego alguns envios que vem com despesas alfandegarias e digo vos que pelo menos de 100 euros n devem fazer a festa! mas por outro lado tambem pode ser que passe, sem as ditas cujas...
Cumps
Sim isso com sorte ate passa.
Mas o como é feito o controlo?
 
Boas neste http://erising.en.alibaba.com/ não paga mais nada! nada de Alfandega também tive medo!
Ja mandei vir radio ficou me 200 euros mais portes 50 euros e trazem para casa! demorou 1 semana e deram um código para ver o progresso da encomenda!
Rapariga responde sempre a 1a mas fala só Inglês!
Prefiro comprar um de 250 euros nem que dura 2 anos do que comprar um quase igual por 1500 euros!
que nao deve durar muito mais!
Se tiver ja um citio para por um 2 din são 15 minutos de montar ligar fichas ISO passar cabos (antena GPS, micro do bluetooth) mais 15 minutos!
aCho sempre melhor do que marca branca da norauto tipo scort ,mitsai etc.
 
Last edited by a moderator:
Boas neste http://erising.en.alibaba.com/ não paga mais nada! nada de Alfandega também tive medo!
Ja mandei vir radio ficou me 200 euros mais portes 50 euros e trazem para casa! demorou 1 semana e deram um código para ver o progresso da encomenda!
Rapariga responde sempre a 1a mas fala só Inglês!
Prefiro comprar um de 250 euros nem que dura 2 anos do que comprar um quase igual por 1500 euros!
que nao deve durar muito mais!
Se tiver ja um citio para por um 2 din são 15 minutos de montar ligar fichas ISO passar cabos (antena GPS, micro do bluetooth) mais 15 minutos!
aCho sempre melhor do que marca branca da norauto tipo scort ,mitsai etc.
x2
Concordo contigo amigo.
Aquele que tenho em mente é este http://www.eonon.com/Car-GPS/2-Din-Car-GPS-DVD/G2213D.html
Pena estar esgotado.

Abraço.
 
Boas, sinceramente nao sou apologista de radios 2 din com bluetooth e gps e essas mariquices todas. É bonito, nao haja duvidas, mas para ver filmes no carro...nada melhor que os ver em casa! Tem gps...mas se o radio avariar, essas tecnologias ja nao funcionam! Sou apologista sim de ter essas tenologias mas todas em separado! Fica muito mais em conta e tem muito mais versatibilidade! Os GPS hoje em dia são bastantes acessiveis e dá para por noutro carro. O bluetooth no radio...nao gosto muito que as pessoas que vão no carro estejam a ouvir a minha conversa!lol
Isto é só uma opinião!
 
parece tar mt fixe este radio.... da para por a dar qualquer gps? tipo ndrive ou outro?


Podes pore o que tu quiseres
Estes radios trabalham com sistema operativa da WINCE 4.2 ou 5.0 tens muita coisa (Ndrive,tom tom,Igo8 etc.)
Normalmente vem um cartao micro sd junto com radio de 2 gb ja com mapas de todo mundo todas linguas e Ndrive!
Eu pessoalmente nao gosto ver muitos cabos e ligar desligar guardar no carro gosto ter uma coisa com muitas funcoes e tudo junto assim bem melhor
tens vantagem que tens imagem muito grande do GPs e ves bem o caminho
segundo ouves pela colunas a voz do gps
tens Televisao ou DVD para passar tempo quando estiver a espera de alguem!
isto tudo sao gostos!
 
Secalhar vou mandar vir esse... tenho um radio de 100€ da norauto que so da pa pen... esse 130€ e montes de cenas. Maravilha!
 
Back
Top