Radio 2 Din

Boas pessoal.

Alguem me sabe dizer um bom Radio 2 din com gps, bluetooth, dvd e mais aquelas manhas todas...
Que posteriormente seja tambem a um preço acessivel?

Obrigado pela atençao meus caros colegas.
 
Tive um Pioneer Avic D3, e aquilo era um luxo..... Tinha tudo. O preço é que não é muito acessivél, na altura novo, rondava os 1500€ +/-
 
Manda vir um da Hong KOng fica te por 250 euros e tem tudo,(gps,Bluetooth,TV, etc...) 2 din !
http://erising.en.alibaba.com/
nao e marca !mas funciona como outros!

ja a anos que mandei vir nao tive problemas!
 
É preciso ter cuidado com esses rádios barato... Com o aquecimento começam a dar problemas, ou demoram a ler o disco, ou então bloqueiam facilmente. Ainda para mais com muitas funcionalidades há mais probabilidade de dar o peido.
 
É preciso ter cuidado com esses rádios barato... Com o aquecimento começam a dar problemas, ou demoram a ler o disco, ou então bloqueiam facilmente. Ainda para mais com muitas funcionalidades há mais probabilidade de dar o peido.

e garantia chapeu.. nao tem...
 
E a trabalheira que dá montar/desmontar um rádio destes? O que tive tinha mais fios e módulos que eu sei lá........ É preferivel dar mais alguns € e ter uma coisa como deve ser, do que ter um 2 din só para mostrar que fica bonito dentro do carro.
 
E a trabalheira que dá montar/desmontar um rádio destes? O que tive tinha mais fios e módulos que eu sei lá........ É preferivel dar mais alguns € e ter uma coisa como deve ser, do que ter um 2 din só para mostrar que fica bonito dentro do carro.
Deves ter razao amigo mas um radio desses nao é pra todos. 1500€ ainda é puxado.
 
Back
Top