´radiador oleo ibiza 6k2 ???montagem???

Na Lugo amigo.;-),e nao chega aos 60€,mas pra isso convem ir la directamente,e recomendado por alguem conhecido.
Cumps

Não percebo porque motivo por mail me pedem 80€ com termostato e indo lá directamente fazem mais barato.
Directamente não me compensa ir lá, ainda fica muito longe.
cumps
 
Não percebo porque motivo por mail me pedem 80€ com termostato e indo lá directamente fazem mais barato.
Directamente não me compensa ir lá, ainda fica muito longe.
cumps

Amigo nao te sei responder a isso.Apenas consigo comprar la a melhores preços,devido a me dar muito bem com o pessoal de la.
Cumps
 
aproveito este topico para perguntar se ja alguem montou uma bolacha sem termoestato com um radiador de 13linhas e se o oleo vai andar sempre muito "frio"?
para montar a bolacha o permutador sai ou fica?

cumps
 
Podem la explicar qual a funçao da bolacha?

E ja agr alguem comprou radiadores por a Lugo? se sim quais os preços?
 
Podem la explicar qual a funçao da bolacha?

E ja agr alguem comprou radiadores por a Lugo? se sim quais os preços?

Normalmente costumo comprar la tudo,e oriento o povo amigo a la ir comprar,para ter melhores preços.Em relaçao a preço,eles tem no site os preços,depois e acrescentares o iva;-).
 
aproveito este topico para perguntar se ja alguem montou uma bolacha sem termoestato com um radiador de 13linhas e se o oleo vai andar sempre muito "frio"?
para montar a bolacha o permutador sai ou fica?

cumps

Uma pergunta que tb quero saber.
A ver se algum entendido esclarece.
Tambem interessava que especificassem realmente o que é preciso faciar na bolacha.
 
Back
Top