´radiador oleo ibiza 6k2 ???montagem???

Precisava de ajuda quero aplicar um radiador de oleo de uma strakar para aplicação mas nao ha guita para bolacha no filtro.. e quero fazer uma adaptaçao amade in home... mas nao sei ond ligar ou como aplicar... peço fotos ou ajuda directa...

abraço e cumps...
 
Precisava de ajuda quero aplicar um radiador de oleo de uma strakar para aplicação mas nao ha guita para bolacha no filtro.. e quero fazer uma adaptaçao amade in home... mas nao sei ond ligar ou como aplicar... peço fotos ou ajuda directa...

abraço e cumps...

axo k mais vale nao mexeres...
ja vi pessoal montado sem isso mas nao sei ate k ponto é fiavel...
Montados na linha de oleo que vai ao turbo...

Eu vou amanha fazer as tubagens para o radiador de oleo mas ja tenho bolacha com termóstato e radiador de 13 linhas.

Abraço
 
axo k mais vale nao mexeres...
ja vi pessoal montado sem isso mas nao sei ate k ponto é fiavel...
Montados na linha de oleo que vai ao turbo...

Eu vou amanha fazer as tubagens para o radiador de oleo mas ja tenho bolacha com termóstato e radiador de 13 linhas.

Abraço

e uma bolacha barata???? é que já me pediram 98 euros por uma bolacha... acho um roubo....

alguem me pode indicar isso...
 
e uma bolacha barata???? é que já me pediram 98 euros por uma bolacha... acho um roubo....

alguem me pode indicar isso...

E um roubo.. Eu pela minha bolacha nao chegou a 60€...
Mas nao e aconselhavel meteres directo sem bolacha.. Estas sujeito a gripar o turbo por falta de oleo..
Abraço
 
No Ibiza 6k têm espaço para depois colocar o filtro de oleo? Ando para colocar um radiador no meu, mas entre o filtro e a barra que une as longarinas o espaço é minimo....
 
Pois, eu sei que na lugo vendem, mas com termostato passa os 60 e ainda tem que se meter iva.
Á por aqui useres que dizem que arranjaram com termostato por 60€, onde?
cumps

Na Lugo amigo.;-),e nao chega aos 60€,mas pra isso convem ir la directamente,e recomendado por alguem conhecido.
Cumps
 
Last edited:
Back
Top